
A Disney+ prepara-se para entrar com tudo para fazer concorrência à Netflix e segundo o Deadline a Disney e as suas subsidiárias, como os Marvel Studios, Lucasfilm e Pixar, estarão a trabalhar em mais de 18 filmes e 16 séries para o serviço de streaming.
Podemos ler igualmente que a Disney irá igualmente comprar os direitos de outras obras para assim preencher o seu catálogo, tal como Netflix e Hulu fazem.
Já anteriormente revelamos que seguundo Bob Iger, o CEO da The Walt Disney Company, o lançamento do Disney+ será “a maior prioridade da companhia no ano fiscal de 2019”.
Captain Marvel será a primeira produção da Marvel Studios a ser oferecida exclusivamente no Disney+, estando a ser preparados outros filmes como: Toy Story 4, Frozen 2 e os live-action de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo.
O estúdio já está a investir e a desenvolver projetos exclusivos de alto nível para estrear no Disney+, incluindo uma série live-action de Lady and the Tramp e claro uma série de Star Wars no valor de 100 milhões de dólares formada por 10 episódios.
Ansioso por essa disputa