InícioJapãoBebidas alcoólicas serão proibidas na festa de Halloween de Shibuya

Bebidas alcoólicas serão proibidas na festa de Halloween de Shibuya

Em 2018 a policia de Shibuya acusou 10 homens, incluindo japoneses e estrangeiros, de terem derrubado uma caminhão durante as comemorações pelo Halloween, também ocorreu um aumento significativo no numero de ocorrências envolvendo vandalismo na região durante a festa.

Para a festa de Halloween deste ano em Shibuya as autoridades japonesas pretendem implementar uma proibição de consumo de bebidas alcoólicas em toda área de rua da região. As bebidas só poderão ser consumidas pelo publico apenas em bares ou em outros estabelecimentos fechados.

As autoridades irão apresentar esta implementação e outras opções na assembleia de Shibuya no mês de junho e existe a possibilidade desta proibição na região também na festa de ano novo.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
26 , Agosto , 2019 7:22

Na noticia original no japantoday há um trecho que diz que será apenas em algumas ruas.

this guy
this guy
26 , Agosto , 2019 7:23

Mano como esses malucos derrubaram um caminhão?

- Publicidade -

Notícias

Populares