Novos designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup Noodle

Foram disponiblizados os novos designs, ocupações e hobbies dos personagens de One Piece no anúncio de Cup Noodle da Nissin, tal como o comentário do autor do mangá de One Piece, Eiichiro Oda.

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup Noodle

A Nissin divulgou um anúncio com personagens de One Piece para divulgar o seu produto Cup Noodle em parceria com o estúdio Shaft que animou o comercial, com direção de Yuusuke Takase, designs de Eisaku Kubonouchi e música pela banda BUMP OF CHICKEN.

Yuusuke Takase e Eisaku Kubonouchi também têm feito parceria com outros projetos animados da Nissin, da série Hungry Days, como este anúncio recente também a exibir personagens de One Piece com designs bem diferentes do habitual.

https://www.youtube.com/watch?v=QZFvnrrgeHc

E claro, com o anúncio também foram lançados os novos designs de algumas personagens do One Piece, particularmente os mugiwaras (chapéus de palha) e Dracule Mihawk, (tal como outros personagens “escondidos”) com ocupações e hobbies bem interessantes.


Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleZoro com 17 anos, está no segundo ano do ensino médio e pratica kendo. No seu primeiro ano, ele perdeu para Mihawk, um veterano da mesma escola, no torneio nacional de Kendo. Desde então, ele tem praticado atividades de clubes com o objetivo de derrotar Mihawk e se tornar o melhor espadachim do mundo. O senso de direção de Zoro é tão mau que ele ainda não entende o caminho para a escola e chega atrasado todos os dias. Ele tende a dormitar e lutar com seu colega de classe Sanji. Quando ele adormece na aula, os professores geralmente jogam giz nele.

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleMihawk é o capitão do clube de Kendo e vencedor do torneio nacional de Kendo. Eles normalmente usa uma longa e negra espada de bamboo, mas usa uma curta espada de bambbo contra os seus juniores. Ele também é membro do concelho estudantil, os “Sete Guerreiros”. Ele gosta de colher repolho no fim de semana.

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleSanji é bom em culinária e futebol, tem um emprego de meio período no restaurante “Baratie” e sempre tem doces em sua boca.

 

 

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleNami é uma estudante bastante esforçada. No ensino primário, Nami previu que um grande tufão estava para chegar. Ela sempre usa creme para as mãos perfumado com tangerina.

 

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleChopper (Tony Tony Chopper) é jovem, mas ele é um rapaz puro, com cara de rena que e todo mundo o ama. Ele é realmente bem informado sobre tratamentos médicos e está sempre a ajudar a tratar lesões na enfermaria.

 

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleFranky era originalmente um péssimo estudante e líder da gangue “Franky Family“, mas recentemente tem se concentrado em seu sonho de se tornar um carpinteiro. Ele fez um arco para o festival de cultura da escola e trabalha duro para ajudar a todos.

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleNico Robin é tranquila, bem vestida e tem uma mente afiada. Ela está interessada em história e fez o teste de história do Japão com uma nota perfeita. Seu sonho é resolver o mistério do vazio de 150 anos da história japonesa do século IV.

 

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleUsopp no seu primeiro ano era conhecido por gerir um website underground da escola. Agora no segundo ano, Usopp é bem conhecido por todos em sua volta por ser bom em jogos.

 

 

 

 

 

 

 

Novos Designs e ocupações dos personagens de One Piece no anúncio de Cup NoodleBrook é um jovem magro como um esqueleto. Sua fraqueza é a luz do sol e ele vivia como um “hikikomori” e teve que repetir um ano letivo, mas Luffy conseguiu que ele voltasse para a escola. Ele gosta de música e carrega suas músicas na net.

 

 

 

 

 

 

Ainda não foi disponibilizada a descrição para o Luffy.

Por último, o autor do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, também deixou o seu comentário:

Olá. Ainda sou um adolescente? Pessoalmente, Eu sou! Eu passo o meu tempo a desenhar mangás. E os chapéus de palha irão também entrar na atmosfera da ADOLESCÊNCIA!! Vocês conhecem os comerciais da nissin? Eles são famosos pela frase “Tão jovem!”, e desta vez, eles estão a fazer-nos a honra de produzir uma edição para One Piece. O senhor Eisaku Kubonouchi desenhou Luffy e o resto do bando!! Eu adorei o seu mangá “Tsurumoku Bachelor Dormitory” (Tsurumoku dokushin ryo). Hoje, a nova geração o conhece como ilustrador, mas ele também é um famoso mangaka! Estou tão Feliz!! Além disso, a banda Bump of chicken foi encarregue do tema musical, perfeito para um sentimento de adolescência! Anos atrás, eles COMPUSERAM o tema de um dos filmes de one piece, estou feliz que possamos colaborar com eles novamente!! O trabalho de edição é simplesmente incrivel, eles elaboram um comercial bem estiloso. obrigado a todos!! ah sim, existem personagens escondidos durante o comercial!! Então, vejam tanto quanto gostem!! Oda.

 

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Marcondes Pereira
Marcondes Pereira
26 , Agosto , 2019 7:38

Simplesmemte sensaciconal. Adoria ler/assistir um mangá/anime spin off de One Piece com os seus personagens vivendo um contexto de vida escolar.

Guest
Guest
26 , Agosto , 2019 7:38

os design sao muito lindos, quero um spin off disso kkkkkk

toygame
toygame
26 , Agosto , 2019 7:38

A descrição do Brook foi a melhor “Sua fraqueza é a luz do sol e ele vivia como um “hikikomori” kkkkkkkkkkkkkk

Charles
Charles
26 , Agosto , 2019 7:38

Isso é bem divertido. Com certeza foi uma propaganda de sucesso.

willian
willian
26 , Agosto , 2019 7:38

Ahhhhhhhhh como eu quero um Anime disso!!!!

Joe
Joe
26 , Agosto , 2019 7:38

Eu quero um spin off de One Piece pela shaft pra ontem.

Monkey D. lngrat0
Monkey D. lngrat0
Reply to  Joe
29 , Novembro , 2020 0:41

Dai o Luffy ia tentar ser o rei dos hackers

Bibliotecário III
Bibliotecário III
26 , Agosto , 2019 7:38

É um comercial fantástico com uma bela animação e uma música linda

Ronnie Salum
Ronnie Salum
26 , Agosto , 2019 7:38

achei o background um pouco estranho para alguns mas que ta muito bom isso ta rsrs ^^

Dougfulll
Dougfulll
26 , Agosto , 2019 7:38

Está fazendo tanto sucesso que não duvido que façam um One Piece colegial kkkkkk

toygame
toygame
Reply to  Dougfulll
29 , Novembro , 2020 1:56

One piece teve uns especiais antigos deles jogando futebol,podia fazer esse nos mesmo moldes