O site oficial da adaptação para anime do mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (If the Fan Goes to Budōkan, She’ll Die) de Auri Hirao começou a exibir um segundo trailer que podem ver em cima. O trailer mostra mais dois personagens e revela que a estreia nas TVs da série de 12 episódios vai acontecer em janeiro de 2020.


A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Comet Lucifer), a direção é de Yusuke Yamamoto (Encouragement of Climb, Aquarion Evol), a história é de Deko Akao (After the Rain, Pretty Rhythm Dear My Future) e o design de personagens é da responsabilidade de Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) e Masaru Yonezawa (diretor chefe de animação de The Eden of Grisaia, Valkyria Chronicles). A música é de Moe Hyūga (O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0).
Quanto a seiyuu, Ai Fairouz (Hibiki de How Heavy Are the Dumbbells You Lift?) é Eripiyo.
A história do mangá desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de ídols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).
Hirao lançou o mangá na revista em 2015, e a Tokuma Shoten lançou o 5º volume em dezembro passado. A obra entrou na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino do Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!) de 2016.
Que surpresa que terá personagens masculinos. Achei que seria mais uma comédia só com garotas e service yuri, mas agora me interessei mais.
8bit parece estar com um bom cronograma em suas produções recentes.
A staff é boa. Espero que seja divertido.