A Bandai Namco Entertainment começou a exibir um novo trailer de Tokyo Ghoul:re Call to Exist, um jogo baseado no mangá Tokyo Ghoul:re de Sui Ishida, que vai ser lançado dia 15 de novembro para PS4 e PC.
No vídeo são destacados os Ghouls presentes no jogo e que vamos poder controlar, temos assim: Ken Kaneki, Shū Tsukiyama, Nishiki Nishio, Tōka Kirishima, Naki, Ayato Kirishima e Seidō Takizawa, também conhecido como Owl. Como Boss temos Nutcracker, Noro, Shachi, Kanae e One-Eyed Owl.

De salientar que quando o jogo estava prestes a ser lançado no final de 2018 a Marvelous gastou muito do seu tempo a censurar as críticas negativas à série anime Tokyo Ghoul:re o que resultou num afastamento do OtakuPT das livestreams no youtube por 3 meses e um strike.
Em Tokyo Ghoul:re Call to Exist os jogadores poderão lutar como Ghouls e Investigadores com as suas respectivas armas Kagune e Quinque. O jogo terá ação single-player, batalhas online e cooperativas on-line, e a história será contada a partir da perspetiva de três personagens.
Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re que acabou de terminar. Atualmente em Portugal o mangá de Tokyo Ghoul está a ser publicado pela Devir.
A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.
Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.
Sei não, me parece tanto divertido quanto mau feito e deslechado.
Mas boto fé que será melhor que aquelas atrocidades de animes, como fã de Tokyo Ghoul/Re espero bons produtos relacionados a obra.
Verdade Tokyo Ghoul/Re foi fiel ao mangá mais foi muito rushado….. como fã eu espero muito do jogo, mais não vó fica muito ansioso para não se decepcionar igual o NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER e jump force, eu esperava mais deles!!!