O site oficial de Ghost in the Shell: SAC_2045, a nova série anime de Ghost in the Shell produzida pela Netflix começou hoje a exibir um novo trailer onde é revelado que a estreia naquela plataforma de streaming vai acontecer em abril de 2020. O vídeo confirma também o staff do projeto.
Com animação pela Production I.G em colaboração com a Sola Digital Arts, a direção é de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed), o design de personagens é de Ilya Kushinov (The Wonderland). A música é de Nobuko Toda (Sweetness & Lightning, The case files of Jeweler Richard) e Kazuma Jinnouchi Busou Shinki: Moon Angel). O tema de abertura será “Fly with me” pelos millennium parade.
Toda é mais conhecido por compor a música da série Metal Gear Solid ao lado de Harry Gregson-Williams, e Toda e Jinnouchi já colaboraram antes no anime Ultraman no ano passado. A dupla também compôs as bandas sonoras dos jogos Halo 4 e Halo 5.

Quanto a atores de voz, Atsuko Tanaka, Akio Ohtsuka, Kōichi Yamadera, Yutaka Nakano, Toru Ohkawa, Takashi Onozuka, Tarô Yamaguchi e Sakiko Tamagawa repetem os seus respectivos papéis como Motoko Kusanagi, Batou, Togusa, Ishikawa, Saito, Paz, Borma e Tachikoma dos anteriores animes da franquia (apenas Ghost in the Shell Arise teve diferentes membros do elenco).
O anime vai ter um evento em palco no AnimeJapan 2020 em março de 2020 onde serão reveladas mais novidades.
Já em agosto deste ano noticiámos que estava em produção uma nova série anime de Ghost in the Shell composta por duas temporadas de 12 episódios. A primeira temporada vai ser dirigida por Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a segunda por Aramaki (Appleseed).
A Production I.G lançou em 1995 e 2004 os filmes anime Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence bem como em 2002 a série anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Já em 2013 foi lançada a OVA prequela Ghost in the Shell Arise e claro em abril de 2017 uma adaptação para filme live-action com a participação de Scarlett Johansson.
No Brasil a editora JBC publicou a versão de luxo do mangá acontecendo o mesmo em Portugal pelas mãos da JBC Portugal.
Nunca mais vi nada de ghost
Porque que a major virou uma pirralha com braços de graveto, CGI infantil.
Feio pra porra, movimentação horrível por vezes. Edição também não ajuda, música ruim, cenas de ação constantes, não é isso que eu quero ver em GiTS. Tomara que se mantenha fiel aos SAC originais ao menos, visto que tem uma parte da mesma equipe, não quero ver tudo explodindo toda hora, quero um roteiro bom, complexo, com doses de questionamento.
Queria sabe qual o tesão que a Netflix tem por anime em CG e nem estou no tom de reclamação, Beastars e Dororedoro é CG de qualidade e nem incomoda em 95% do tempo.
Netflix não produz nada só exibe as produções dos estúdios na plataforma.
Tem muito estúdios produzindo animes em CG por que é mais barato e mais rápido de se fazer
tá Lindão esse trailer, já tô animadão
Eu não ligo se ghost in the shell tem uma animação cg, eles sempre tentaram dar essa pegada as animações, mas o problema é a qualidade, por ser uma obra mais seinen, a animação ficou bem infantil, seria melhor se fosse parecida com a cg do filme do gantz, ou quase pelo menos
outro ponto é trilha sonora, pelo trailer deu uma pegada bem pop, ao contrário das anteriores, que parecia dar um clima mais mistico
enfim, espero que não caguem nos diálogos, e no enredo, que deve ser complexo como as temporadas anteriores no mínimo
Mas essa história não tem tanto haver com o filme do ghost in the shell que a maior parte das pessoas conhece, dá pra ter essa pegada mais pop. Mas admito que esse “render de Fortinite” passou do ponto.
A CG não me agrada muito mas, estou curioso como sera a dublagem da serie.
Porcaria de trailer.
Netflix: FODENDO com as suas franquias favoritas desde 1997.