Mangá de Ghost in the Shell lançado em Portugal a 14 de Julho

0

Ghost in the Shell é o primeiro mangá da JBC Portugal

Dia 14 de julho a JBC Portugal vai lançar o seu primeiro mangá em Portugal, a edição de luxo de , o icónico mangá do mestre .

O evento de lançamento vai acontecer na Kingpin Books (Lisboa) pelas 16h e contar com a presença do CEO da JBC Portugal, Júlio Moreno e ainda do editor André Oliveira.

Inédito em Portugal, a nova versão tem acabamento de luxo. Ela segue o mesmo padrão da versão brasileira, a primeira do mundo a usar os arquivos remasterizados pelo próprio autor. O mesmo material foi utilizado para esta versão portuguesa. A sobrecapa foi impressa com duas cores extras, usando no total seis cores na sua composição. Tem ainda um formato especial (17 x 24 cm – bem maior que o mangá tradicional japonês), além do papel Lux Cream nas páginas internas. São 352 páginas, sendo que destas 62 são coloridas! Ou seja, uma verdadeira edição de colecionador.

O mangá vai custar 34,99 euros com distribuição exclusiva em livrarias e lojas especializadas.

A pedido do próprio autor, as bandanas continuam em japonês, para preservar a escrita à mão em kanji (caracteres japoneses), com a tradução no final do mangá. Para manter a obra mais próxima possível do original japonês, a quarta capa é trilíngue: em inglês, japonês e com inserções em português.

Podem visitar o site oficial JBC.pt e ainda seguir a JBC Portugal no twitter, facebook e instagram.