Mais...
    InícioJogosDEAD OR SCHOOL Disponível para Nintendo Switch e Playstation 4

    DEAD OR SCHOOL Disponível para Nintendo Switch e Playstation 4

    DEAD OR SCHOOL foi lançado para a Playstation 4 e para Nintendo Switch!

    Sobrevive aos mortos enquanto frequentas a escola neste side-scrolling frenético dos Studio Nanafushi.

    Originalmente lançado para a Steam em 2018, e exclusivamente no Japão para a Nintendo Switch e Playstation 4 em 2019. A ação de DEAD OR SCHOOL tem lugar numa cidade de Tokyo pós-apocalítica onde os humanos vivem isolados nos subterrâneos. Depois de ouvir histórias da sua avó, Hisako a protagonista deste jogo, sonha em viver uma vida energética lá fora. Usando o antigo uniforme escolar da sua avó, a nossa heroína aventura-se nas perigosas ruas de Tokyo de forma a libertar a cidade e viver a vida escolar que tanto anseia.

    Viaja pela cidade enquanto visitas localizações icónicas tais como, Shinjuku, Asakusa, Roppongi e Akihabara usando o metro enquanto derrotas hordas de mortos-vivos, e enormes bosses em cada localização usando técnicas de luta corpo a corpo ou combate a longo alcance para que os mortos fiquem mortos, definitivamente!

    Para ajudar nesta tarefa as armas de Hisako podem ser melhoradas para criar mais destruição, enquanto itens colecionáveis vão-lhe revelar mais acerca deste Apocalipse Zombie. Será que vais conseguir ajudar a Hisako na ESCOLA, ou o seu mundo ficará Morto? Só o tempo dirá em DEAD OR SCHOOL.

    DEAD OR SCHOOL está disponível fisicamente e digitalmente na Nintendo eShop e Playstation Store por 29.99€.

    Características:

    Explora Tokyo numa aventura 2.5D emplogante : Toma o controlo de Hisako e explora diferentes áreas de Tokyo usando o metro enquanto derrotas exércitos de mortos vivos e confrontos contra enormes bosses.

    Melhora e Modifica o teu arsenal: Melhora as habilidades usando o dinheiro e expêriencia recebida nos combates.

    Esquateja e dispara rumo a Salvação: Confronta inimigos a curto alcance usando poderosos ataques de espada e usa armas de longo alcance para efeitos devastadores combinados.

    Desfruta fabulosas sequências animadas: Vive a história de Hisako através de excertos animados e áudio japonês.

    DEAD OR SCHOOL é publicado na Europa e América do Norte pela Marvelous Europe Limited, e desenvolvido pelo Studio Nanafushi.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    14 , Março , 2020 23:38

    parece ser um joguinho bem gostosinho de jogar nesse trailer

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares