Mais...
    InícioAnimeFã funde a Sexta Parte de JoJo e comics do Homem-Aranha

    Fã funde a Sexta Parte de JoJo e comics do Homem-Aranha

    JoJo’s Bizarre Adventure, foi uma das séries que mais explodiu em popularidade nestes últimos anos. As fantásticas e bizarras aventuras criadas por Hirohiko Araki, de uma família que se espalha durante gerações conquistaram uma legião de fãs, de todas as idades e demografias. Atualmente encontra-se na sua oitava parte nas páginas da Ultra Jump, enquanto aguardamos pela adaptação da sua sexta parte animada com enorme expetativa pela David Production.

    DarkShreaders2, um fã da obra e utilizador do Reddit, criou uma fusão entre os comics do Homem-Aranha e Jolyne Cujoh, a protagonista da sexta parte intitulada “Stone Ocean”.  Na verdade, os seus poderes são bastantes semelhantes, tal como o aranhiço favorito de todos, Jolyne também consegue produzir cordas, através do seu corpo, semelhantes a teias.

    Stone Ocean, apresenta-nos Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, o herói de Stardust Crusaders. Esta jovem é enviada injustamente para uma prisão, infestada de poderosos criminosos equipados com Stands. Lá conhecerá aliados e um dos maiores fanáticos de Dio Brando, o padre, Enrico Pucci. Esta será a próxima parte na linha a receber uma adaptação animada pela David Production.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Thipok11
    Thipok11
    24 , Junho , 2020 16:49

    Mesmo odiando JoJo, devo admitir que ficou bonito pacas.

    toygame
    toygame
    26 , Junho , 2020 13:03

    nossa ficou muito bom,tem umas fanart otima na internet

    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    26 , Junho , 2020 13:03

    Fantástico.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares