Mais...
    InícioJogosPlayStation Portugal regressa com o MODO PlayStation Live dedicado a Ghost of...

    PlayStation Portugal regressa com o MODO PlayStation Live dedicado a Ghost of Tsushima

    A Playstation Portugal está de volta com evento digital de lançamento de Ghost of Tsushima, o título da Sucker Punch que vai estar disponível para à PlayStation 4 esta sexta-feira, dia 17 de julho, totalmente localizado em português.

    O MODO PlayStation Live decorrerá um dia antes do lançamento, na quinta-feira, dia 16 de julho, a partir das 18h00, e celebrará, , o lançamento de Ghost of Tsushima. O evento será transmitido em direto e na íntegra no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal aqui.

    Para além de alguns momentos de gameplay com a comunidade especializada, entrevistas e desafios com convidados especiais, este grande evento de celebração do lançamento de Ghost of Tsushima contará ainda com muitos prémios alusivos ao título da Sucker Punch para oferecer à comunidade, incluindo uma Edição de Colecionador do jogo.

    Neste MODO PlayStation Live, conta com o apresentador da emissão, Gonçalo Morais que irá mostrar alguns momentos de gameplay, comentando-os, em simultâneo, com jornalistas e youtubers reconhecidos dentro da indústria.

    Para além disto, quem estiver a assistir ao MODO PlayStation Live esta quinta-feira, poderá ainda acompanhar algumas entrevistas e breves e divertidos desafios em torno do universo do Ghost of Tsushima com convidados especiais.

    O ator e realizador Diogo Morgado será um dos convidados do evento e irá falar da sua experiência a dobrar um jogo da Sucker Punch, o inFAMOUS: Second Son. Para além disto, Diogo Morgado explicará ainda como é que a narrativa e a estética do Ghost of Tsushima está a par do que de melhor se faz na indústria do cinema, revelando a qualidade artística do jogo e a imersão que proporciona.

    A criadora de conteúdos de gaming no YouTube e fã de videojogos, SEA, também está entre o grupo de convidados especiais deste grande evento.

    O MODO PlayStation Live contará ainda com uma entrevista a Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch, que falará sobre como foi o desafio de criar uma nova IP depois de tantos anos focado no desenvolvimento de franquias populares como Sly Cooper e inFAMOUS. Brian Fleming esteve à conversa com a equipa do MODO PlayStation, para este grande evento, onde também falará de Jin Sakai, o novo herói da PlayStation, dos factos históricos em que se baseia Ghost of Tsushima e de como é que a Sucker Punch criou uma história a partir daí. O co-fundador do estúdio responsável pelo desenvolvimento de um dos jogos esperados do ano falará ainda da influência do cineasta Akira Kurosawa e sobre a incrível banda sonora do jogo.

    Há mais surpresas e o MODO PlayStation Live de quinta-feira ficará ainda marcado pela presença youtuber de gaming em Portugal, RicFazeres, que estará em estúdio com Gonçalo Morais durante toda a emissão a jogar Ghost of Tsushima. Este evento contará ainda com diversos passatempos que darão a todos os espetadores a oportunidade de ganhar vários prémios alusivos ao jogo.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares