Depois de serem interrompidas devido à pandemia de Covid-19, a Deadline revelou agora que as filmagens da adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix vão começar novamente já dia 30 de setembro.
A série é uma das três que a Nova Zelândia concedeu isenção de fronteira para filmagem. Cowboy Bebop é acompanhado nesta isenção das séries de Lord of the Rings e Sweet Tooth.
Na série live-action de Cowboy Bebop contamos com os atores John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious).
Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:
Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.
O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.