O site oficial da série anime Selection Project da Kadokawa revelou o seu elenco. A série anime vai estrear em 2021 como parte do projeto multimédia “Idol x Audition x Reality Show”.









A animação é do estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Daisuke Hiramaki (Naruto Shippūden, New Game!), o argumento é de Yūya Takahashi (Lupin III: Part IV) e o design de personagens é de Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend).
A música é da responsabilidade de Yōhei Kisara (Love Live! School idol project) e a animação CG é do Dandelion Animation Studio.
Revelado originalmente em dezembro de 2019, o projeto multimédia desenrola-se à volta do sétimo “Projeto de Seleção” anual, um reality show de ídolos que acontece todos os Verões. O Projeto de Seleção é a principal porta de entrada para meninas que querem tornar-se idols, e o projeto segue as nove meninas que ganharam as eliminatórias regionais. Os votos do público determinam quais meninas ganham ou perdem na “batalha da audição”.
Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que se estreou no reality show do Projeto Seleção. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência no seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que encorajou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. No seu último verão do ensino básico, Suzune decide entrar no sétimo Projeto de Seleção para realizar os seus sonhos.
Design bem contemporâneo
Acho que vi o kirito aí hein kkkk, mas a staff é muito boa e os desing ficaram muito bons.?
Kirito estará aonde vc menos espera ?
kkkkkkkk
esse design de personagens e lindo demais
Nem vou ver, mas passei aqui só pra falar q reconheci o design na hora kkk quem n reconhece, dps de ver aquela coisa horrorosa (n falo do design).
Não devo ver o anime, mas o design tá bonito.