Mais...
    InícioJogosArc System Works detalha o acesso antecipado às versões especiais de Guilty...

    Arc System Works detalha o acesso antecipado às versões especiais de Guilty Gear- Strive- e bónus de pré-reserva

    Sold Badguy e companhia chegarão mais cedo e com mais cor

    A Arc System Works anunciou que os bónus de “acesso antecipado” disponíveis nas edições Deluxe e Ultimate de Guilty Gear- Strive- além oferecerem um acesso antecipado de três dias antes do lançamento oficial do jogo, também contarão com todos os recursos da versão final, ou seja, partidas online, todos os capítulos dos modos de história, e as 15 personagens iniciais desbloqueadas.

    No entanto, estes efeitos estarão apenas ativos nas versões para consolas da Sony, pois a versão antecipada do jogo para PC Steam, irá refletir os elementos que anteriormente foram estabelecidos, ou seja, apenas o prólogo no modo de história, ausência de modos online, e personagens recentemente reveladas como a I-no ou Anji Mito de fora do deste acesso antecipado.

    Adicionalmente a produtora também revelou mais detalhes do passe de temporada e bónus das edições especiais e pré-reservas:

    Passe de Temporada:

    • Cinco personagens jogáveis ​​adicionais
    • Dois cenários de batalha adicionais
    • Cinco cores adicionais para todas as personagens jogáveis
    • “Other Story” no Modo História

    Bónus de pré-reserva “Cores especiais GGST para Sol e Ky”

    Cores especiais para as personagens Sol Badguy e Ky Kiske que também alteram as cores e os efeitos dos seus ataques. Estes ficarão apenas disponíveis nas edições físicas iniciais do jogo ou edições digitais adquiridas antes de 25 de junho de 2021.

    Guilty Gear: Strive  Digital Sound & Art Works

    Uma compilação das obras de arte do criador da série Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, e da banda-sonora do jogo. Este conteúdo ficará apenas disponível na PlayStation 4 e PlayStation 5. Os ficheiros poderão ser transferidos para uma unidade USB ou outros dispositivos de armazenamento.

    Um dia de acesso antecipado ao segundo beta test aberto ainda por anunciar.

    Guilty Gear -Strive- receberá o seu lançamento oficial a 10 de junho para as consolas PlayStation e PC Steam. A versão antecipada para estas plataformas ficará disponível a 8 de junho.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares