InícioJogosWildArts apresenta-nos o jogo Born of Bread

WildArts apresenta-nos o jogo Born of Bread

O estúdio canadiano prepara uma receita sua com os ingredientes de Paper Mario

O estúdio canadiano WildArts anunciou o jogo Born of Bread.

Esta será uma aventura RPG inspirada na série Paper Mario, que receberá lançamento em exclusivo para a PC Steam numa data ainda por confirmar. 

Born of Bread segue as aventuras de um golem de farinha que se junta a um elenco colorido de personagens e explorará um mundo misterioso para impedir que seres de outra dimensão espalhem o caos e o terror na humanidade. O jogo usará um sistema de combate por turnos, no qual teremos de pressionar o botão correto para realizar um ataque com êxito e explorar as fraquezas dos nossos adversários.

Através da página da Steam podemos ler:

Seres de outra dimensão causam estragos em toda a terra! A nossa esperança encontra-se depositada no herói mais improvável, um golem nascido de pão. Este os seus novos amigos visitarão locais incríveis e conhecerão personagens fascinantes, desde as misteriosas ruínas da Floresta das Raízes até a agitada metrópole de South Munch City. Loaf pode ser o herói que esta terra necessita, mesmo que não o demonstre inicialmente.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares