A Bungie anunciou mais uma temporada para o jogo Destiny 2.

Em Destiny 2: Season of the Splicer, um grupo de seis jogadores terá como missão hackear a Vex Network. Isto porque, estes seres mecânicos ameaçam a segurança de todos os que habitam na Última Cidade, e planeiam mergulhar a humanidade numa noite sem fim. Os guardiões terão de se unir a Mithrax, um Kell da Casa da Luz, para restaurar a luz solar na mesma.

Em “Override” além de descobrir os Vex Codes, os Guardiões poderão executar a missão semanal “Expunge”. Nesta última descobrirão e explorarão as vulnerabilidades da Vex Network para a destruir por dentro.

Adicionalmente nesta nova temporada de conteúdos, os jogadores também regressarão ao imponente Vault of Glass. Esta trata-se de mais uma raid que foi resgatada do Destiny original. Nesta os Guardiões navegarão por fraturas temporais para encontrar Atheon, o Vex divino. No entanto, um misterioso ser desta raça aguarda um confronto, e deve ser derrotado antes que se torne numa ameaça para a humanidade.

De regresso também está a “Armor Synthesis” do jogo original que dá a possibilidade de criarmos Ornamentos Universais. Os proprietários do passe de temporada também terão acesso imediato aos seguintes elementos: Exotic Stasis Sidearm Cryosthesia 77K, ornamentos universais específicos da temporada, e Aumentos de XP

A Season of the Splicer arrancará a 11 de maio decorrerá até 24 de agosto e estará disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series Google Stadia e PC Steam.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments