Mais...
    InícioMangaMy Broken Mariko é anunciado pela Editora JBC durante o JBC Festa

    My Broken Mariko é anunciado pela Editora JBC durante o JBC Festa

    Nesta terça-feira (25) esta ocorrendo o segundo dia do JBC Festa, um evento comemorativo pelos 20 anos da publicação de mangas pela Editora JBC no Brasil. No terceiro painel do evento, realizado no canal do site Universo HQ e dedicado a historia da editora, foi anunciado será publicado no Brasil o manga My Broken Mariko de Waka Hirako.

    A obra de volume único foi publicado no Japão entre junho e dezembro de 2019 na ComicWalker (plataforma digital da editora Kadokawa). O manga ganhou em 2020 os prêmios Shining! Bros Comic Award e o 24th Japan Media Arts Festival Awards.

    Sinopse de My Broken Mariko:

    Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko – e na de Tomoyo também. Isto é, até que Tomoyo seja totalmente pega de surpresa pela notícia da morte de Mariko. Em vida, Tomoyo se sentia impotente para ajudar sua melhor amiga a sair da escuridão que a levou ao limite. Agora, Tomoyo está determinada a libertar as cinzas de Mariko para uma jornada final juntas…

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    🍦Pico Trap Delícia🍦
    🍦Pico Trap Delícia🍦
    26 , Maio , 2021 15:32

    Interessante.🍦

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    26 , Maio , 2021 1:45

    Obra bem interessante, vou ta um jeito de comprar ele…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares