O site oficial da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima colocou online este trailer da 2ª parte (2º cour) da série que vai começar com a exibição do episódio 13 a 12 de julho de 2021.
A animação é do estúdio Brains Base, a direção é de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), o argumento é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).
No elenco encontramos:
- Reiji Kawashima como Fushi
- Rie Hikisaka como March
- Aya Uchida como Parona
- Rikako Aikawa como Pioran
- Mitsuki Saiga como Hayase
- Kenjiro Tsuda como The Beholder
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.
To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 . O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro de 2020.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.
O anterior mangá de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela Kyoto Animation em 2016. O filme anime teve direção de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.
A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
Esse anime pra mim, foi a decepção da temporada passada.
Eu apelideio-o de Fumetsu no Dane-se kkkk, o roteiro é tão Dane-se que, ou você embarca nas tosquices mirabolantes, ou não e, dropa logo no início para não se frustrar com as “mensagens.”
Que ?
Sobre o anime.
https://uploads.disquscdn.com/images/a8290bcce5587636f1af9fca6832eae3a38f8ac34dd1b66a45fbccae594e3041.png
Já é segunda vez que, a resposta ao meu comentário é esse meme. Na terceira, eu responderei com uma indicação de música 🙂✌️.
Esse anime é bom demais
Ansioso pra continuar assistindo essa obra <3
Obra maravilhosa, autora q gosto de fz pessoas chorar… Espero q anuncie logo uma 2 season.
também espero isso, mas esse estúdio não inspira confiança nisso. É só dar uma olhada na lista de animes que produziu e vai perceber que a maioria deles morreu com uma temporada só, SAD.
Tem esse porém msm, nem foi confirmado ate agora se ele vão fz 2 season de Kyokou Suiri, mas se fizerem oq fez com Yahari, q saiu dele para um ótimo studio… esta blz(msm ele fazendo um ótimo trabalho com TYE)!
Gostei do design da morena.
E lá vamos nós com o anime q só fica matando personagem a cada arco.
Brain’s Base saiu do anonimato. Eu espero que isso tudo seja fruto não só de uma boa gestão (o que já é uma melhora), mas uma boa filosofia de trabalho com o pessoal do estúdio (animadores e produtores).