InícioJogosRumor: Xenoblade Chronicles 3 está em desenvolvimento e a receber os seus...

Rumor: Xenoblade Chronicles 3 está em desenvolvimento e a receber os seus toques finais

Melia falou demasiado

Xenoblade Chronicles 3, pode muito em breve ser uma realidade.

Jenna Coleman, a atriz britânica que interpreta a personagem Melia no primeiro Xenoblade Chronicles, esteve em entrevista umas semanas atrás no canal do Youtube, Din’s Meteorite, e só nestes últimos dias a imprensa inteirou-se de um excerto que passou aparentemente despercebido:

A sério quando foi o primeiro jogo? Dez anos atrás? Bem foi há muito tempo. Representei esta personagem um pouco antes de atuar em Doctor Who, e quando criaram o segundo jogo, pediram-me para voltar. Acredito que vão criar outro. É, suponho que eles vão fazer outro…Não sei se tenho permissão para deste assunto.

Esta passagem da entrevista acendeu uma série de rumores, e suposições afirmando que Jenna sabia mais do que podia revelar, e que um novo jogo estaria em desenvolvimento. Pouco tempo, o jornalista Imran Khan, do Fanbyte não só indica que os rumores são verdadeiros, como também refere que o jogo já se encontra na sua fase final de desenvolvimento.

Segundo este, Xenoblade Chronicles 3 deveria ter sido revelado no início deste ano para a Nintendo Switch, mas, devido à pandemia causada pelo COVID-19, o seu desenvolvimento foi severamente afetado. Contudo, ainda existem várias hipóteses de que o jogo seja anunciado antes do fim do ano, e receba lançamento durante o primeiro semestre de 2022. O suposto terceiro jogo vai ocorrer num futuro longínquo onde vamos encontrar diversas personagens dos jogos anteriores. Possivelmente, é por esta razão que Jenna, referiu a existência do mesmo.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares