Imran Khan, um jornalista de videojogos comentou através do seu Patreon que a Square Enix está decepcionada com as pré-reservas de Final Fantasy XVI.

Khan não avançou com números, apenas disse que estes estão abaixo dos que Final Fantasy XV, o seu anterior capítulo conseguiu.

Ouvi recentemente que a Square Enix está começar a entrar em pânico com os números das pré-reservas de Final Fantasy XVI, que estão abaixo de Final Fantasy XV, mesmo a ter em consideração que vai ser lançado em menos plataformas.

Durante uma das transmissões sobre Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, o seu produtor disse que não queria ver os números do jogo na primeira semana no mercado. Existe um certo pânico e ceticismo pela sua produção porque este é um jogo de elevadíssimo orçamento e vai apresentar uma nova fórmula nas batalhas.

Final Fantasy XVI vai receber lançamento para a PlayStation 5 em todo o mundo no dia 22 de junho. Posteriormente vai ser lançado no PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments