Mais...
    InícioJogosTrailer Nintendo Switch Online + Pack de Expansão é o vídeo com...

    Trailer Nintendo Switch Online + Pack de Expansão é o vídeo com mais “não gostos” da história da Nintendo

    Clientes mostram o seu desagrado

    O serviço Nintendo Switch Online + Pack de Expansão, não está agradar aos utilizadores da consola da Nintendo.

    Isto porque desde o seu lançamento tem sido algo de críticas por parte dos seus clientes. Além de um custo elevado, os assinantes indicam que a qualidade dos jogos da Nintendo 64 é fraca chegando mesmo a ser disfuncional. Enquanto alguns títulos não permitem salvar dados de jogo ou manifestam problemas nos controlos, outros carecem de elementos visuais devido à omissão de sombras ou transparências. Este elemento é notório no lendário The Legend of Zelda: The Ocarina of Time. Como podemos ver pelas imagens abaixo, a atmosfera do infernal templo da água, é inexistente e até mesmo as texturas estão uns patamares abaixo quando comparadas com a versão de 2015 da Nintendo Wii U.

    Para manifestarem o seu desagrado perante o serviço, os clientes decidiram bombardear o vídeo de apresentação do Nintendo Switch Online + Pack de Expansão com “não gostos”. O mesmo consegui alcançar a proeza de receber o maior número de votos negativos na história da Nintendo. Atualmente conta com mais de 120 mil votos, destronando o trailer de Metroid Prime: Federation Force deste posto (com 95 mil), e isto apenas num par de semanas.

    O Nintendo Switch Online + Pack Expansão tem um custo de 39,99 € euros anuais.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Ryuk
    Ryuk
    1 , Novembro , 2021 13:35

    Lixo.

    Diego Andrew
    Diego Andrew
    1 , Novembro , 2021 15:18

    Pera ai que finalmente irei da meu dislike lá :v

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares