Mais...
    InícioJogosKunoichi vai conquistar os adversários com a sua velocidade e artes de...

    Kunoichi vai conquistar os adversários com a sua velocidade e artes de fogo em DNF DUEL

    A praticante ninjutsu do fogo

    Parece que a Nexon, a Neople, a Arc System Works e a Eighting desenvolveram o hábito de lançar um trailer diariamente onde nos apresentam uma nova personagem para o jogo DNF DUEL.

    Eis que chega a vez da Kunoichi -a shinobi mestre das artes ilusórias e do fogo- pisar as frenéticas arenas do jogo. Sendo uma ninja, é extremamente ágil e consegue usar diversas técnicas de ninjutsu de curto e longo alcance atrás das suas armas brancas e artes flamejantes.

    DNF DUEL vai receber uma sessão beta e tem como plataformas confirmadas a PlayStation 4PlayStation 5 e o PC.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Frankley
    Frankley
    16 , Dezembro , 2021 14:55

    Esse ”Arc System Works” sabe fazer jogos de luta com gráficos bem lindo, parece que é anime mesmo de tão detalhado que são os personagens. Eu sei que esse jogo é feito pelo conjunto de 3 empresas, mas estou fazendo referência aos outros jogos lançado por ela. Outra coisa é que vi a logomarca da ”Arc System Works” nos créditos de encerramento do ”Mushoko Tensei”, será que aquelas animações bem feito na hora das lutas tem um toque de cgi dela?

    Satoshi7601
    Satoshi7601
    16 , Dezembro , 2021 10:35

    gostei

    Satoshi7601
    Satoshi7601
    16 , Dezembro , 2021 10:35

    apelona

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares