InícioAnimeVê aqui a abertura e encerramento da Part 2 de Attack on...

Vê aqui a abertura e encerramento da Part 2 de Attack on Titan Final Season

A Pony Canyon colocou online as sequências de abertura e encerramento sem créditos da Part 2 de Attack on Titan Final Season.

O tema de abertura é The Rumbling pelos SiM (Let It End de Rage of Bahamut: Virgin Soul) e o tema de encerramento é Akuma no Ko por Ai Higuchi.

O elenco e staff são os mesmos pelo que contamos com direção de de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Cesar
Cesar
10 , Janeiro , 2022 2:37

Assistindo Ousama na sexta: “Essa vai ser a melhor opening da season”.
Assistindo SNK hoje: “Bem, tenho uma nova open favorita da season”.

Ficou animal essa open. Tanto o storyboard quanto a música fazem dessa uma das melhores opens do anime. E olha, aparentemente ela confirma que a parte 2 vai adaptar o estrondo. Esses colossais marchando, Meu Deus… tem tudo pra ser uma das cenas mais extraordinárias dos animes. Se for nesse 2D lindão aí estamos salvos.

João Ricardo
João Ricardo
10 , Janeiro , 2022 0:55

Não curti essa opening!
Escrevi e sai correndo…

josney
josney
10 , Janeiro , 2022 0:40

Eu Amo MetalCore, som está primoroso.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Janeiro , 2022 1:34

Essa op ficou sensacional! Parabéns a única pessoa q fez 👏

- Publicidade -

Notícias

Populares