Mais...
    InícioJogosMyth of Empires vai abrir em Abril servidores destinados aos jogadores

    Myth of Empires vai abrir em Abril servidores destinados aos jogadores

    A Angela Game informou que Myth of Empires pretende introduzir uma nova maneira de jogar com o lançamento dos Season Servers a partir de abril.

    As season servers de Myth of Empires referem-se a novos servidores que serão abertos para os jogadores experimentarem os conteúdos do jogo de uma forma mais pormenorizada. Esses servidores apresentarão taxas de crescimento mais altas e novas regras específicas. Haverá também um sistema de pontuação para aumentar a competição dos jogadores, bem como um novo modo de jogo com recompensas sazonais correspondentes.

    Estes serão separados dos servidores atuais, e os personagens não poderão passar de um para o outro. O sistema Guild Market presente no jogo principal também não será conectado a esses servidores. Eles terão multiplicadores mais altos, incluindo XP, Proficiencies, eficiência de coleção, multiplicadores de produção e entre outros. Portanto, mesmo para jogadores que estão a começar do inicio, o progresso será rápido.

    O objetivo final dos Season Servers é fazer-te lutar com a tua guilda para conquistares o máximo de território possível. Os servidores terão um sistema de pontuação que regista as conquistas, Proficiências, fama, artes da guerra e até contribuições de cobre obtidas por cada jogador. A quantidade de território que a guilda e as alianças conquistam são unidas e convertidas em pontos para os jogadores individuais. Esses pontos podem ser trocados por materiais raros, ferramentas, remédios e livros de habilidades na Points Shop. Os jogadores de nível alto também vão beneficiar de roupas personalizadas , além de outras recompensas.

    Para acrescentar, uma série de novos conteúdos esperam os jogadores no PvE e PvP para corresponder ao seu feedback: um primeiro exemplo para novos instrumentos de cultivo é a Farming Sickle para duas mãos, permitindo que os jogadores cultivem alimentos com mais eficiência. Além disso, haverá um novo Drill Ground para treinarem especializações. Esta atualização de design minimiza a pressão que a especialização colocou sobre os jogadores no passado, permitindo-lhes gastar mais tempo com assuntos mais importantes. Para além de novas peças de mobiliário e também novas armas como a Mono-shaft Chariot, foi implementada uma nova loja com itens cosméticos, oferecendo roupas, skins de itens, gestos, expressões etc. Métodos adicionais para obter skins de itens também estarão disponíveis.

    As atualizações que vem a caminho acrescentam mais 12 idiomas, incluindo tailandês, coreano, italiano e holandês.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares