Mais...
    InícioJogosSobrevive ao inferno na Terra com o jogo HELL is US

    Sobrevive ao inferno na Terra com o jogo HELL is US

    O mal está entre nós

    A Nacon e a Rogue Factor anunciaram o jogo HELL is US. Podemos contar com o seu lançamento para as plataformas Xbox Series, PlayStation 5 e PC no decorrer no próximo ano. Este projeto conta com Jonathan Jacques-Belletete, ex-diretor de arte da Eidos Montreal que trabalhou em Deus Ex: Human Revolution, Deus Ex: Mankind Divided e Marvel’s Guardians of the Galaxy.

    HELL is US vai ter a forma de uma aventura e ação na terceira pessoa onde encarnaremos um protagonista encarapuçado que emerge durante um evento conhecido como “A Calamidade”. Para sobreviver vai ter de utilizar diversos armamentos e conquistar criaturas de proporções épicas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    fundashi666D
    fundashi666
    12 , Abril , 2022 14:52

    Interessante 🧐

    Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    13 , Abril , 2022 1:39

    Tendi nada, mas achei interessante

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares