Mais...
    InícioAnimeSérie animada da comic BRZRKR terá animação pela Production I.G

    Série animada da comic BRZRKR terá animação pela Production I.G

    Durante o painel da comic BRZRKR na Comic-Con Internacional (San Diego Comic-Con) foi anunciada que a comic de Keanu Reeves e Matt Kindt terá sua série animada produzida pelo estúdio Production I.G (Haikyu!!, Psycho-Pass).

    A série animada da comic BRZRKR será lançada futuramente no catalogo da Netflix e duas temporadas da série estão planejadas. Keanu Reeves vai também emprestar a sua voz a B explorando ainda mais aquele mundo.

    Sinopse de BRZRKR 

    BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como “B” é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência, mesmo com o sacrifício da sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar as batalhas violentas e perigosas demais para as outras pessoas normais. Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre a sua existência infinita encharcada de sangue e como acabar com ela.

    BRZRK cover

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    CFD
    CF
    23 , Julho , 2022 18:40

    Interessante

    Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    24 , Julho , 2022 4:48

    Um anime com o protagonista inspirado no Keanu Reeves kkkkk. Parece ser legal pela sinopse, então vou dar uma olhada quando sair.

    Só espero q n saia uma merda igual ao outro anime baseado na HQ Super Crookes, q foi uma m*rda.

    Last edited 1 ano atrás by Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares