InícioAnimeVídeo promocional do projeto Plantopia

Vídeo promocional do projeto Plantopia

A Twin Engine começou a exibir este vídeo promocional do seu novo projeto de figuras Plantopia.

O vídeo revela e antevê a música “Shitsurakuen (Paradise Lost)” de Mafumafu e que a Twin Engine, Good Smile Company e Max Factory estão a colaborar no projeto.

O evento Smile Fest 2022 da Good Smile Company apresentou hoje este vídeo e um “vídeo completo” vai ser revelado em outubro. Yuuki Igarashi (Lop & Ocho de Star Wars: Visions) dirigiu o vídeo promocional e o projeto lançará uma campanha Kickstarter para as figuras dos personagens a 26 de agosto, com planos para expandir posteriormente para novels, mangás, animes e jogos.

As companhias descrevem o projeto como ambientado num futuro distante num mundo repleto de plantas, árvores e outras folhagens, que tomou conta dos locais de civilizações passadas. A espécie dominante neste novo mundo são os Florianos, seres que combinam aspectos de humanos e flores. Eles construíram a sua própria cultura, mas também têm curiosidade sobre as civilizações do passado. A história começa quando uma menina da extinta espécie humana é descoberta e os Florianos se questionam como interagir com ela.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares