Mais...
    InícioJogosAssiste abertura de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON...

    Assiste abertura de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN-

    A Nihon Falcom Corporation publicou abertura de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN-, onde podemos ouvir o tema “CRIMSON SiN” da Falcom jdk BAND.

    Na sua descrição podemos ler:

    S.1209. Após o final da organização mafiosa Armata, a República de Calvard recuperou a sua antiga paz. No entanto, num certo dia e num canto de Edith City, um incidente bizarro aconteceu. O esquadrão de operações especiais do CID (Departamento de Inteligência Central) foi encontrado misteriosamente morto.

    A Polícia de Calvard e a Bracer Guild começaram a investigar o assunto, mas, ao aperceberem-se que este evento poderia gerar nova discórdia, as fações do submundo também se chegaram à frente no mesmo. Enquanto este incidente decorre nos bastidores o Spriggan, Van Arkide, também começa a sua investigação, iniciada com a visita de alguém muito peculiar. Quem é o culpado por trás do massacre? Por que aconteceu? E o que acontecerá com a Agnes, que continua na busca do Oitavo Genesis, o último legado de seu bisavô? O rugido brutal de uma besta carmesim e um encontro com um rapaz e uma rapariga em busca de “algo” os conduzirá por um“ Trilho” inevitável.

    O seu lançamento está agendado para 29 de setembro nas consolas PlayStation 5 e PlayStation 4.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares