Mais...
    InícioAnimeLooney Tunes Cartoons estão de volta ao Cartoon Network com novos episódios

    Looney Tunes Cartoons estão de volta ao Cartoon Network com novos episódios

    10 novas hilariantes novas aventuras

    Prepara-te para receberes mais cor e diversão na tua vida com os novos episódios dos Looney Tunes Cartoons já a partir de 8 de outubro no Cartoon Network.

    O outono está de volta e os Looney Tunes também, mais loucos que nunca! Neste novo bloco de 10 episódios, os teus amigos vão viver aventuras ainda mais hilariantes e divertidas. O Daffy vai aprender que ser batoteiro não compensa, o Sam Whiskers vai tentar fundar um novo país, o Bugs Bunny vai ter que ter cuidado novamente com Elmer Fudd que vai inventar uma máquina para fazer sandes de coelho, Marvin, o Marciano vai querer conquistar a Terra e Tweety vai estar de novo em apuros, desta vez numa mina de carvão.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares