Mais...
    IníciosponsoredPost Patrocinado: Manga do Dragon Ball Super de Regresso com o foco...

    Post Patrocinado: Manga do Dragon Ball Super de Regresso com o foco no Goten e Trunks

    Já confirmado no Japão, o manga de Dragon Ball Super está de regresso onde o foco será no Goten e Trunks, aqui eles serão super heróis com novas histórias. Este ano promete ser um final do ano para muitas apostas na 20Bet, como a vinda deste manga, aproveite para fazer algum dinheiro nos temas que mais gostas.

    A história será uma prequela do filme mais recente do Dragon Ball Super: Super Hero, no qual estreou nos cinemas em Portugal durante o verão. Na capa da apresentação podemos ver Goten e Trunks com fatos de super heróis, e com o coraçãozinho de Satã e o Gohan numa espécie de treinamento com os fatos do planeta namek. A estreia deste novo arco está marcada para 20 de Dezembro de 2022, portanto podem já guardar a data.

    Este anúncio já era muito esperado pelos fãs de Dragon Ball, porém apanhou muitos de surpresa, pois muitos esperavam que seria a continuação a contar do arco do Granola e o Black Freeza. Porém, ao que tudo indica o foco será nos jovens saiyajins. Pouco ainda se sabe sobre este arco, teremos de esperar por mais informações como por exemplo a cronologia dos eventos uma vez que é um manga canônico.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares