Mais...
    InícioJogosJohn Carpenter’s Toxic Commando vai ser lançado em 2024

    John Carpenter’s Toxic Commando vai ser lançado em 2024

    A Focus Entertainment e a Saber Interactive anunciaram que em 2024 vão lançar para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Epic Games Store) o jogo John Carpenter’s Toxic Commando. Podem ver em cima o trailer de anúncio.

    Na descrição de John Carpenter’s Toxic Commando podemos ler:

    Num futuro próximo, uma tentativa experimental de aproveitar o poder do núcleo da Terra termina num terrível desastre: a libertação do Sludge God. Essa abominação mística começa a terraformar a área, transformando o solo em escória e os vivos em monstros mortos-vivos. No entanto, o génio por trás da experiência tem um plano para consertar as coisas. Tudo o que ele precisa é de uma equipa de mercenários competentes e altamente treinados para fazer o trabalho… Infelizmente, eles eram muito caros.

    Assumr o controle de um dos comandos, junta-te aos teus amigos e envia o Sludge God e a sua horda de coisas que nunca deveriam estar de volta para o submundo. Escolhr a classe que combina com o teu estilo de jogo, utiliza o teu carro favorito e descarrega uma série de tiros, granadas, habilidades especiais e katanas malditas enquanto salvas o planeta.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares