A EA Originals e os Surgent Studios anunciaram que já está disponível para o PC (Steam) uma nova demo para o jogo Tales of Kenzera: ZAU, que inclui todas as melhorias que foram adicionadas ao jogo desde o seu lançamento. Adicionalmente, a mesma demo também vai ser lançada para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 13 de junho de 2024.
Na Nintendo Switch o jogo pode ser adquirido por menos de 15 € até ao final de junho, com mais descontos a chegarem aos restantes sistemas.
A demo oferece um vislumbre dos primeiros momentos do jogo, e introduz a sua jogabilidade, combate frenéticos e um breve olhar sobre a história aos jogadores. Nestes breves, mas intensos minutos, vão poder enfrentar inimigos saqueadores tais como o Roho ya Rungu e o Roho ya Mtupaji, enquanto tentam descobrir Echoes escondidos para ficarem a conhecer melhor a narrativa do jogo completo.
A demo vai ficar disponível nas seguintes datas:
- Epic Games Store: Até ao dia 18 de junho de 2024
- Xbox Series: Até ao dia 18 de junho de 2024
- PlayStation 5: Até ao dia 19 de junho de 2024
- Steam & EA App: Desde o dia 13 de junho até ao dia 11 de julho de 2024
Através da página de Tales of Kenzera na Steam podemos ler:
“Utiliza a dança do xamã. Recupera o espírito do teu pai.
Um rapaz de luto começa a ler um conto Bantu escrito pelo seu falecido pai. Aventura-te nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau, um jovem xamã que negoceia com o Deus da morte para trazer o seu Baba de volta das trevas.
Com os teus poderes cósmicos e a tua coragem inexperiente, avanças pelas terras mitológicas desconhecidas. Outrora cheia de vida, Kenzera está agora repleta de espíritos ancestrais perdidos. À medida que Zau avança em direção ao seu objetivo, 3 seres poderosos aguardam, temíveis pela sua força, mas de certa forma estranhamente familiares. Vais aceitar a dança do xamã?
Criado pelos Surgent Studios, o estúdio de entretenimento fundado pelo ator Abubakar Salim (Assassin’s Creed: Origins, Raised by Wolves) e publicado pela EA Originals, Tales of Kenzera: ZAU leva-te numa emocionante viagem sentimental inspirada nos ricos mitos das culturas Bantu.”