Os Bandai Namco Studios registaram um prejuízo de 3,983 bilhões de ienes (cerca de 24 milhões de euros) no ano fiscal que terminou no dia 31 de março de 2024.
Estes estúdios são uma filial da Bandai Namco Entertainment, especializada no planeamento e desenvolvimento de jogos para Consolas, PC, dispositivos móveis e arcadas. Os seus jogos mais recentes da empresa foram TEKKEN 8, Blue Protocol (desenvolvido juntamente com a Bandai Namco Online) e The Idolmaster Shiny Colors: Song for Prism. De acordo com os resultados financeiros anteriores, os Bandai Namco Studios foram consistentemente rentáveis nos anos anteriores, mas registaram um resultado líquido negativo pela primeira vez no ano fiscal que decorreu entre os dias 1 abril de 2023 e 31 de março de 2024.
Embora a Bandai Namco Holdings, a empresa-mãe da Bandai Namco Entertainment e dos Bandai Namco Studios, tenha registado vendas e recordes no ano passado, estes deveram-se em grande parte ao seu sector de figuras e anime, enquanto o seu sector de jogos registou um declínio anual. Estas perdas foram atribuídas ao fraco desempenho de Blue Protocol e ao facto de os jogos em curso terem sido cancelados. A Bandai Namco Online registou perdas ainda maiores e encontra-se atualmente em situação de insolvência.