Mais...
    InícioJogosAnunciado livro de arte de Armored Core VI: Fires of Rubicon

    Anunciado livro de arte de Armored Core VI: Fires of Rubicon

    Armored Core 6 capa livro de arte

    Vai ser já dia 23 de agosto que vai ser lançado no Japão um livro de arte do jogo Armored Core VI: Fires of Rubicon da FromSoftware.

    Com 384 páginas e um tamanho A4, o livro vai conter muitos painéis de imagens do planeta Rubicon 3, arte conceptual de mechas, mecanismos de transformação e arte conceptual de ilustradores convidados. O livro vai custar 27 euros e podem comprar aqui.

    Armored Core VI: Fires of Rubicon foi lançado dia 25 de agosto de 2023 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

    Na descrição de Armored Core VI: Fires of Rubicon podemos ler:

    Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, o Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que esta substância fizesse avançar dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar em Chamas. Quase meio século depois, o Coral ressurgiu no Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controlo da substância. O jogador infiltra-se em Rubicon como um mercenário independente e vê-se numa luta pela substância com as corporações e outras fações.

    Com mechas altamente móveis e altamente personalizáveis, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON colocará os jogadores em batalhas rápidas, onde eles podem fazer pleno uso de manobras ofensivas e defensivas em terra e no ar para superar inimigos. Para ser o mercenário mais bem-sucedido e lucrativo de Rubicon 3, os jogadores devem dominar distâncias de combate que mudam rapidamente, usar o ambiente para cobertura protetora e batalhas omnidirecionais para superar inimigos e situações desafiadoras.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares