
A CAPCOM anunciou que vai lançar versões físicas para a PlayStation 5 de Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard Gold Edition no dia 6 de dezembro de 2024 na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, a 26 de dezembro de 2024 no Japão e em janeiro de 2025 na América do Norte. Cada jogo vai custar 29,99 €.
Os três estão atualmente disponíveis digitalmente como uma compra independente ou como uma atualização gratuita para a edição física ou digital da versão PlayStation 4.






![Converter um jogo live-service para offline pode custar tanto como um jogo novo NieR Re[in]carnation logo](https://i0.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2021/02/NieR-Reincarnation-logo.jpg?resize=218%2C150&ssl=1)


