Um novo projeto de lei apresentado por um legislador do Texas quer proibir os furries e o “comportamento não humano” nas escolas públicas.
O projeto de lei proposto pelo representante do estado do Texas, Stan Gerdes, quer proibir “comportamento não humano” nas escolas públicas, como latidos, miados e outras práticas semelhantes às dos animais, comummente utilizadas pelos furries.
O projeto de lei é denominado Lei FURRIES, também conhecido como Forbidding Unlawful Representation of Roleplaying in Educational Spaces. Na mensagem de Gerdes no twitter podemos ler:
As nossas salas de aula no Texas devem ser locais de aprendizagem, não de distrações. É por isso que apresentei o HB 4814, a Lei FURRIES (Forbidding Unlawful Representation of Roleplaying in Educational Spaces) para garantir que as escolas públicas não estão a acomodar ou a permitir comportamentos perturbadores de roleplay “furry”.
Sem distrações. Sem teatralidade. Apenas educação.
Embora as mascotes escolares, as apresentações teatrais e os dias de disfarces continuem a fazer parte do espírito escolar, este projeto de lei garante que os alunos e os professores se possam concentrar nos estudos, e não em interrupções bizarras e prejudiciais para a saúde. As escolas do Texas existem para educar as crianças, não para se entregarem a tendências radicais. Vamos manter o foco onde deve estar: preparar os alunos para o sucesso na vida.
“O projeto de lei é denominado Lei FURRIES, também conhecido como Forbidding Unlawful Representation of Roleplaying in Educational Spaces”
isso aqui dá um belo roteiro de anime escolar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E eu achando que leis idiotas eram exclusivas do Brasil Não vejo uma lei tão idiota quanto essa desde que proibiram os Celulares nas escolas aqui no Brasil