O site oficial de As One, um filme anime que é uma prequela do jogo arcade Starwing Paradox, revelou com este teaser trailer que a estreia vai acontecer dia 22 de agosto de 2025.
Com animação pelos estúdios Honoo e Studio GOONEYS (Monster Strike the Animation), a direção foi entregue a Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan). Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, Nadia – The Secret of Blue Water, Summer Wars) regressa do jogo para desenhar os personagens do anime e o argumento é da responsabilidade de Shatner Nishida (Lupin III: Prison of the Past), Kana Matsui e Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations).
O filme vai contar com uma história completamente original passada 20 anos antes da história do jogo. O protagonista do filme é Yō, um estudante do ensino secundário cujos pais se opõem aos seus sonhos de ser músico e que também começa a perder a ligação com os seus colegas de banda. Um dia, ouve uma voz na sua cabeça a clamar por ajuda e é envolvido por uma luz brilhante. Noutro lugar, num mundo chamado Meguriboshi, dois países que estão em guerra há muito tempo em busca de fontes de energia iniciam uma trégua desconfortável. Rako, um mecânico de robôs, fica inconsciente enquanto lida com um grande pedaço de lixo espacial que se aproxima do planeta e, enquanto está inconsciente, estabelece contacto com Yō.
No jogo até 16 jogadores podem lutar uns contra os outros em duas equipas até 8 jogadores cada uma. Podem ver em cima gameplay deste jogo que foi lançado em novembro de 2018.