Mais...
    InícioJogosCrow vai voltar em The Legend of Heroes: Trails beyond the Horizon

    Crow vai voltar em The Legend of Heroes: Trails beyond the Horizon

    A NIS America lançou um novo trailer para a versão inglesa de The Legend of Heroes: Trails beyond the Horizon que vai receber lançamento em janeiro de 2026 para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (Steam, GOG e Epic Games Store).

    O brevíssimo trailer que podemos ver em cima apresenta Crow Armbrust, um dos membros da Class VII original que novamente vai ser interpretado pelo ator de voz Scott Whyte.

    Após juntar-se novamente aos seus antigos camaradas em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, e desmascarar o falso “C” em The Legend of Heroes: Trails into Reverie, Crow decide uma nova via de vida e ajudar uma pequena comunidade a resolver problemas intocáveis pelo governo. A sua busca leva-o até à República de Calvard e lá junta-se ao seu antigo colega de armas, Rean, e à sua antiga colega, Towa para desvendarem algo que começa simples mas rapidamente evolui para uma crise que envolve todo o continente de Zemuria.

    Na página de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon podemos ler:

    Van Arkride e os membros da Arkride Solutions estão de volta, e desta vez o futuro de todo o continente de Zemuria está em jogo! O povo de Zemuria aguarda ansiosamente o lançamento da primeira incursão da humanidade no espaço. Um convite repentino da Marduk para cooperar num exercício de treino de alta tecnologia coloca Van, o Ashen Chevalier, Rean Schwarzer, e o Padre Kevin Graham em rota de colisão com os segredos que estão no centro de Zemuria.

    Os seus caminhos podem divergir, mas a questão final permanece a mesma: o que está para além do limite do horizonte?

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares