Mais...
    InícioJogosAssiste a 16 minutos de Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the...

    Assiste a 16 minutos de Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the White Guardian

    A Koei Tecmo e a Gust revelaram 16 minutos de gameplay do jogo Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the White Guardian, que vai receber lançamento para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 26 de setembro de 2025,  durante uma apresentação em Xangai durante o Bilibili World 2025.

    Embora apenas esteja disponível em chinês, no vídeo podemos assistir a gameplay das batalhas por turnos, síntese de itens e desenvolvimento da cidade.

    Em Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the White Guardian os jogadores vão seguir as aventuras de Rias Eidreise e Slade Clauslyter, que regressam à sua antiga cidade natal, Hallfein que outrora foi um próspero centro de mineração e comércio. Contudo, foi abandonado após um desastre ocorrido há mais de uma década. Anos mais tarde foi considerada novamente segura, e está em processo de restauração.

    Rias deseja reabrir a antiga loja do avô, enquanto Slade é movido por motivos pessoais ligados ao legado do seu pai. Os seus caminhos levam-nos até a uma ruína enterrada sob a cidade, onde descobrem uma câmara com um caldeirão alquímico. Apesar de se acreditar que a alquimia estava perdida na história, tudo muda quando Rias consegue utilizar o artefacto com sucesso e a alquimia começa a despertar novamente.

    O combate em The Red Alchemist & the White Guardian mantém o sistema de batalhas por turnos, mas introduz novas mecânicas que proporcionam aos jogadores um maior controlo táctico. A síntese regressa com o sistema Gift Color Synthesis. Ao combinar as “cores de presente” elementais dos ingredientes escolhidos, os jogadores podem transferir traços específicos para o produto final.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares