Mais...
    InícioJogosKatanaut já está disponível para PC 

    Katanaut já está disponível para PC 

    A Acclaim e a Voidmaw anunciaram durante a transmissão Play Acclaim que o jogo Katanaut já está disponível para o PC  (Steam) por 14,39 €.

    Katanaut combina combate rápido e fluido com exploração de uma estação espacial em colapso, onde salas criadas manualmente se misturam com geração procedural para oferecer desafios renovados em cada tentativa. O jogador enfrenta inimigos mortais, descobre segredos escondidos e sobrevive a bosses cada vez mais perigosos num universo onde a tecnologia ciberpunk se cruza com o horror cósmico.

    Não existem pontos de controlo, cada morte obriga a recomeçar, mas com novos conhecimentos e habilidades adquiridas para traçar um caminho único através do caos. Explorar, adaptar-se e conquistar é essencial, já que a estação se transforma a cada corrida e esconde mistérios à espera de serem descobertos.

    Entre as principais funcionalidades destacam-se a possibilidade de experimentar diversas armas, tiros e habilidades para criar estratégias personalizadas, combate rápido e intenso num misto de níveis artesanais e gerados proceduralmente, um vasto arsenal desbloqueável com armas, competências e bónus, lutas de alto risco que exigem reflexos rápidos, e um universo em pixel art concebido ao detalhe para transmitir a beleza inquietante deste pesadelo cósmico.

    A banda sonora synthwave dá energia a cada combate e reforça a atmosfera sombria da estação, enquanto as habilidades e bónus evolutivos permitem desbloquear competências poderosas e melhorias passivas que moldam cada tentativa. Adicionalmente, é possível descobrir áreas secretas, NPCs misteriosos e desafios de elite que recompensam a exploração e a curiosidade.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares