Mais...
    InícioJogosWai Wai World Craft vai permitir criares o teu jogo em três...

    Wai Wai World Craft vai permitir criares o teu jogo em três minutos

    A Konami anunciou na Tokyo Game Show 2025 que o jogo Wai Wai World Craft (título provisório) vai receber lançamento para PC (Steam), Android e iOS numa data ainda por revelar.

    O jogo será gratuito, com microtransações baseadas em itens e uma opção de subscrição.

    Através da página de Wai Wai World Craft no site da Konami podemos ler:

    Wai Wai World Craft é um novo projeto de jogo construído com base em conteúdo gerado pelos utilizadores.

    A ferramenta de criação permite a qualquer pessoa concretizar o sonho de “querer criar um jogo e que outros o joguem”.

    Em vez de começar do zero, é possível usar o “World Editor” para personalizar livremente o mundo e as regras com base em jogos oficiais para criar uma experiência com um toque pessoal.

    Para quem está a criar um jogo pela primeira vez, ou pretende começar de forma mais simples, existe o “Magic Pod”, que faz várias perguntas e gera automaticamente um jogo em cerca de três minutos.

    Depois de terminado, o jogo pode ser publicado para que outros jogadores o experimentem.

    Características Principais:

    • Criação de jogos fácil e completa em PCs e tablets – quer através da conversa com o “Magic Pod”, ou ajustando todos os detalhes com o “World Editor”, o Wai Wai World Craft oferece um vasto leque de estilos de criação. Os jogos concluídos podem ser jogados livremente, a qualquer hora, em qualquer lugar e por qualquer pessoa em PCs, tablets e smartphones.
    • Personagens bem conhecidas da Konami também podem ser introduzidas no jogo – várias personagens clássicas da Konami podem ser usadas como personagens jogáveis ou até colocadas como inimigos. 
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares