A S-GAME lançou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, o RPG de ação que vai ser lançado a 29 de outubro de 2026. A produtora anunciou também que o jogo vai receber edições físicas Standard, Deluxe e Ultimate para a PlayStation 5 em 2027.
O jogo decorre num mundo fictício inspirado na cultura Wuxia chinesa, mas não se limita a essa influência. O diretor Liang explicou que diversas outras culturas o inspiraram, devido à sua educação nos Estados Unidos e à sua paixão por anime japonês. Esta abertura resultou num estilo único auto-intitulado “KungfuPunk”, concebido para cativar audiências internacionais.
Entre as inspirações já reveladas estão romances Wuxia chineses, filmes de Hong Kong dos anos 70 a 90, mangas japoneses como Vagabond, Berserk e Claymore, bem como jogos como Ninja Gaiden, Sekiro: Shadows Die Twice e Nioh, referencias mais que evidentes no novo trailer em cima.
Ao longo desta experiência de Action RPG, a progressão da personagem está integrada de forma fluida na narrativa, e as batalhas contra bosses vão ser um dos pontos altos, e incluindo até encontros secretos com poderosos inimigos escondidos nas masmorras. Liang afirmou que a equipa adota a abordagem mais tradicional de design de jogos para evitar a produção automatizada em massa.









