Mais...
    InícioJogosA Capcom traz de volta o clássico Resident Evil(R)

    A Capcom traz de volta o clássico Resident Evil(R)

    Resident_Evil_titlelogo_bmp_jpgcopy

    A , anunciou o regresso do clássico  para , , ,  e

     
    A renomeada série Resident Evil volta às suas raízes com uma versão remasterizada da obra-prima que foi um sucesso de crítica. Originalmente lançado em 1996, Resident Evil foi depois “refeito” totalmente em 2002 para Game Cube, com novos visuais, elementos de jogabilidade, cenários e detalhes de história, mantendo a atmosfera de survival horror que se tornou sinónimo da série.
     
    Agora, usando as mais avançadas tecnologias de aprimoramento visual, a resolução e texturas do jogo foram melhoradas significativamente, incluindo suporte a 1080p nas consolas da nova geração, resultando em personagens e cenários com um nível de detalhes jamais visto em Resident Evil. Não apenas os gráficos são impressionantes, mas os efeitos sonoros tensos foram completamente remasterizados com suporte a som surround 5.1, criando uma atmosfera ainda mais envolvente. Os jogadores agora podem viver o horror na clássica proporção 4:3 ou no impressionante modo widescreen 16:9, além de poderem escolher também o esquema de controle. O esquema clássico foi mantido para os fãs do estilo de jogo original, e também há um esquema alternativo em que os personagens se movem directamente na direcção em que a alavanca analógica é pressionada, utilizando os padrões dos jogos actuais. Ambas as opções de controle e de tela podem ser alternadas a qualquer momento durante o jogo.
     
    Resident Evil 1: Remastered estará disponível em formato digital no Brasil, América do Norte e Europa no início de 2015.
    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Guest
    Guest
    15 , Julho , 2019 18:59

    Que Noticia Fantástica !! Agora sim !! espero que as pessoas comprem esse jogo e assim fazendo com que a CAPCOM Volte a investir em jogos de Survival horror como Dino Crisis e RE !! e espero que essa moda pegue e a Konami volte a fazer Sillent Hills tão bons Como os antigos !

    Pedro Silveira
    Pedro Silveira
    15 , Julho , 2019 19:00

    A capcom podia fazer mais jogos novos nesse gênero Resident Evil.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares