InícioCinemaKimi ni Todoke live-action - trailer

Kimi ni Todoke live-action – trailer

O site oficial da adaptação para filme live-action de Kimi ni Todoke (a manga de Karuho Shiina) colocou online o trailer oficial.O filme vai estrear no Japão dia 25 de Setembro.

A manga segue a história de Sawako Kuronuma, uma rapariga tímida, de tés pálida e cabelos longos que é apelidada pelos colegas de Sadako (a personagem do filme de terror “Ring”), no entanto depois de conhecer Kazehaya e com a ajuda de alguns colegas de turma vai conseguir mudar completamente a sua vida.

A popular manga ocupava a terceira posição numa sondagem da oricon que perguntou a vários japoneses qual seria a manga que gostariam de ver adaptada para filme live-action. Podem ver aqui os resultados da sondagem.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
kaiu
kaiu
22 , Julho , 2010 3:48

preferiria que fizessem a segunda temp do anime u_u

paulocoelho
paulocoelho
19 , Julho , 2010 4:53

Parece fazer justiça ao Anime…
🙂

- Publicidade -

Notícias

Populares