Mais...
    InícioAnime10 animes mais esperados do Verão de 2024

    10 animes mais esperados do Verão de 2024

    A MyAnimeList revelou o TOP com os animes mais esperados da temporada anime de Verão de 2024, ou seja, os animes que vão estrear de julho a setembro. Esta classificação é baseada no número de utilizadores que adicionaram estas séries às suas listas “Pretendo assistir”.

    TOP 10 animes mais esperados do Verão 2024

    10
    Isekai Shikkaku (No Longer Human In Another World)

    Isekai Shikkaku anime teaser visual

    A adaptação para série anime do mangá Isekai Shikkaku (No Longer Human In Another World) de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu.

    Uma aventura num outro mundo com meninas fofas ao seu lado e poderes de videojogos parece o sonho de um fã de anime, certo? Não é assim para o melancólico autor Osamu Dazai, que literalmente preferiria cair morto. Os videojogos ainda nem tinham sido inventados quando ele foi puxado para outro mundo em 1948. Na verdade, toda a aventura fantástica que ele vive está apenas a atrapalhar o seu sonho poético de encontrar o lugar perfeito para morrer. Mas não importa o quanto ele arrisque a sua pele, tudo parece continuar a dar certo. Siga um herói miserável como nenhum outro nesta comédia isekai alegremente sombria!

    9
    My Deer Friend Nokotan (Shikanoko Nokonoko Koshitantan)

    A adaptação para série anime do mangá My Deer Friend Nokotan (Shikanoko Nokonoko Koshitantan) de Oshioshio.

    Com animação pelo Wit Studio (Attack on Titan, Spy x Family), a direção é de Masahiko Ohta (Minami-ke, Yuruyuri, Gabriel DropOut), o argumento é de Takashi Aoshima (No Game No Life. Himouto! Umaru-chan, Uzaki-chan wa Asobitai!) e o design de personagens é de Ayumu Tsujimura (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Fruits Basket, Vivy: Fluorite Eye’s Song). A música é da responsabilidade de Yasuhiro Misawa (Kokoro Connect, Himouto! Umaru-chan, Hinamatsuri).

    Ninguém sabe que Torako era uma delinquente. Todos os seus colegas a conhecem apenas como a aluna perfeita. Mas tudo muda quando Nokotan, uma estudante transferida com chifres, entra na sua vida. Os chifres não são a única coisa estranha em Nokotan. O seu nariz de veado pode farejar o passado secreto de Torako! Seja na escola ou no zoológico, o caos segue cada passo desta menina com olhos de corça. Torako tem tantas perguntas! Nokotan é um cervo, uma menina ou algo intermediário?

    8
    NieR: Automata Ver1.1a Temporada 2

    NieR Automata Ver1.1a 2 main visual

    A segunda temporada de NieR: Automata Ver 1.1a, a adaptação para série anime do jogo NieR: Automata.

    NieR: Automata Ver1.1a conta com a supervisão de Yoko Taro, o criador do jogo. É animado pela A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi) e tem direção de Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!). O design de personagens está a cargo de Jun Nagai e os temas musicais são do estúdio de música MONACA. O elenco do jogo constituído por 2B (Yui Ishikawa), 9S (Natsuki Hanae), Pod 042 (Hiroki Yasumoto) e Pod 153 (Kaoru Akiyama) regressa para interpretar os seus papeis.

    NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e a sua batalha para recuperar a distopia movida por máquinas invadida por máquinas poderosas.

    A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Num esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade há muito esquecida do mundo.

    7
    Days with My Step Sister (Gimai Seikatsu)

    Gimai Seikatsu vol 1 cover

    A adaptação para série anime da novel Days With My Stepsister (Gimai Seikatsu) de Ghost Mikawa e Hiten.

    A animação é do (Collar x Malice), a direção é de Tsutomu Ueno, a história é de Mitsutaka Hirota (Edens Zero, Bibliophile Princess) e o design de personagens é de Manabu Nii (Akiba Maid War, The Day I Became a God).

    A história acompanha Yuta Asamura, cujo pai se casa novamente quando ele está no ensino médio e ele ganha uma nova e bela meia-irmã mais nova, Saki Ayase. Saki também é a aluna nº 1 da sua turma. Ambos têm algum conhecimento sobre as relações homem-mulher através dos seus pais e, para não causar discórdia na família, eles concordam em não ser muito conflituosos, mas também não muito comprometedores, com uma distância moderada entre eles. Saki está faminta por amor familiar, mas repetidamente tenta ficar sozinha, e Yuta está confuso sobre como ser um irmão mais velho adequado. Eles gradualmente aprendem a sentir-se confortáveis um com o outro.

    6
    Our Last Crusade or the Rise of a New World Temporada 2 (Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen)

    Our Last Crusade 2 poster

    A segunda temporada da adaptação para série anime da novel Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) de Kei Sazane (história) e Ao Nekonabe (ilustração).

    A direção de Our Last Crusade 2 é de Yuki Inaba (KamiKatsu: Working for God in a Godless World), a animação para além do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) é agora também do Studio Palette (The World’s Finest Assassin) e o design de personagens é agora de Kaori Yoshikawa (KamiKatsu: Working for God in a Godless World). Yukio Nagasaki (Bleach: Thousand-Year Blood War) é o diretor de som na Bit Grooove Promotion.

    Está a decorrer uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas, até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos, o cavaleiro fica conquistado pela sua beleza e dignidade, e a princesa fica impressionada pela sua força e modo de vida. Será que a luta entre os dois pode terminar?

    5
    Suicide Squad Isekai

    Suicide Squad Isekai anime visual 2

    A série anime original Suicide Squad ISEKAI.

    A animação é do Wit Studio (primeiras 3 temporadas de Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress, Ousama Ranking), a direção é de Eri Osada (direção de episódios de Jujutsu Kaisen, Gintama), a história é de Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Vivy Prototype) e Eiji Umehara (Vivy Prototype), o design de personagens é de Akira Amano (ēlDLIVE, Reborn!, Ron Kamonohashi: Deranged Detective) que ilustrou a imagem promocional em baixo, a música é de Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy, Undead Unluck) e a produção é de Shinya Tsuruoka na Warner Bros. Japan.

    Harley Quinn, o Joker e o Esquadrão Suicida da DC invadem o palco do ISEKAI na nova série anime original da Warner Bros. Japan e do Wit Studio, Suicide Squad ISEKAI (Esquadrão Suicida ISEKAI). Os mundos mais enlouquecedores colidem numa fantasia épica e violenta com a mais forte formação de criadores de anime!

    4
    Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san)

    Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian anime visual 2

    A adaptação para série anime da novel Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) de Sunsunsun e Momoco.

    A animação é do estúdio (Oshi no Ko, New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção e argumento são de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying, Shikimori’s Not Just a Cutie) e o design de personagens é de Yūhei Murota (Love Live! School idol project).

    Alisa Mikhailovna Kujou é a “princesa solitária” da Seiren Private Academy. Ela é uma beldade meio russa com cabelos grisalhos, a melhor da classe, contabilista do conselho estudantil e… completamente inacessível. Por alguma razão, ela também assumiu a responsabilidade de repreender o preguiçoso que se senta ao lado dela na aula. Masachika Kuze está constantemente a frustra-la ao adormecer, esquecer-se dos seus livros didáticos e ser apenas um aluno nada exemplar. Ou pelo menos é assim que parece do lado de fora.

    Ela pode fingir ser dura, mas não se importa com Masachika tanto quanto os outros pensam. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Qualquer um que ouça os comentários que ela murmura em russo baixinho pode saber como ela realmente se sente, mas como nenhum de seus colegas entende o idioma, ela é livre para dizer o que quiser! Exceto… que há uma pessoa que sabe o que ela está a dizer. Masachika escuta as suas revelações embaraçosas, fingindo não ter noção, e questionando-se o que os seus comentários de flerte realmente significam!

    3
    Tower of God: Return of the Prince (Kami no Tou: Ouji no Kikan)

    Tower of God 2 anime visual 2

    A segunda temporada da adaptação para série anime do manhwa Tower of God de SUI.

    A animação é agora do estúdio The Answer Studio em vez da (Lupin III: Part IV, Orange), Kazuyoshi Takeuchi (Armored Trooper Votoms: Alone Again) é diretor chefe sendo que Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon) foi substituído como diretor por Akira Suzuki. O argumento é novamente de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!). Kevin Penkin regressa para compor a música.

    Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

    Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

    2
    Fairy Tail: 100 Years Quest

    Fairy Tail 100 Years Quest anime visual

    A adaptação para série anime do mangá Fairy Tail: 100 Years Quest de Atsuo Ueda.

    Com estreia prevista para o dia 7 de julho de 2024, a animação é do estúdio J.C. Staff (One Punch Man 2), a direção é de Toshihiro Watanabe (Kidou Senshi Gundam: Gyakushuu no Char) sob a supervisão de Shinji Ishihira (Log Horizon, FAIRY TAIL, Munou na Nana), o argumento é de Atsuhiro Tomioka (Kenpuu Denki Berserk, IS: Infinite Stratos, ONE PIECE STAMPEDE), o design de personagens e direção de animação são de Yurika Sako (EDENS ZERO, Shiro Seijo to Kuro Bokushi, Machikado Mazoku) e a música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Zombie Land Saga. Log Horizon, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS).

    A missão dos 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não era cumprida há mais de um século. Embora inúmeros magos tenham tentado atingir o seu objetivo cansativo, os seus resultados terminaram numa derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e os seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, juntamente com Happy e Charles, embarcam ambiciosamente na sua busca.

    Um ano após a guild Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e a sua equipa viajam para o continente do norte Guiltina, onde procuram o empregador da “Missão dos Cem Anos”, que consiste em selar os Cinco Deuses Dragões, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se deixados agir, podem causar a devastação global. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra para a Fairy Tail. Embora a sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipa, parece haver mais nela do que aparenta.

    1
    Oshi no Ko 2

    Oshi no Ko 2 anime visual

    A segunda temporada de adaptação para série anime do mangá Oshi no Ko de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari.

    A animação é da responsabilidade do estúdio (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), o guião é de Jin Tanaka (The Misfit of Demon King Academy) e o design de personagens é da responsabilidade de Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend).

    A história da segunda temporada vai desenrolar-se à volta de uma peça de teatro 2.5D intitulada Tokyo Blade. Na história, a peça é uma adaptação de um mangá. Na peça, Kana Arima (por Megumi Han) é Tsurugi, Akane Kurokawa (por Manaka Iwami) é Sayahime, Aqua Hoshino (por Takeo Ōtsuka) é Touki e Melt Narushima (por Seiji Maeda) é Kizami.

    Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.

    Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Escreva o Choro↓↓
    Escreva o Choro↓↓
    15 , Junho , 2024 18:38

    shit no ku vai ser o melhor anime em todo o universo da história humana e quem discorda merece ……..
    Aprendi com a obra e os fanaticos de shit no ku =)
    Anisoso para ver adolescentes com complexo de deus e seus dramas escrotos no “teatro” e sim, eu li o manga até ultimo cap desse …..

    RonanfalconD
    Ronanfalcon
    2 , Julho , 2024 16:56

    Puts… essa lista tá lotada de coisas que já enchem o saco na indústria fazem décadas. mds…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares