Mais...
    InícioAnime10 piores anime Isekai

    10 piores anime Isekai

    O género Isekai está em alta com múltiplos anime deste tipo a estrearem todas as temporadas e no MyAnimeList foi revelado um ranking com os 10 piores classificados.

    Entre os motivos que podem explicar por que uma série de anime isekai pode ser avaliada tão mal estão a falta de originalidade na história, personagens subdesenvolvidos, excesso de clichés e má execução. Muitas destas séries caíram na repetição de fórmulas já vistas, sem contribuir com nada de novo para o género.

    10
    Sengoku Night Blood

    Sengoku Night Blood

    A adaptação para série anime de , o jogo para smartphones da Marvelous, Kadokawa e Idea Factory.

    A animação foi entregue ao estúdio (One Room), a direção é de Katsuya Kikuchi (The Royal Tutor) e o argumento é de Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri., Orange).

    Cada uma das fações tem um designer diferente pelo que Usaba Kagero (Wand of Fortune) desenhou o exército Oda, Mai Hanamura (Amnesia) o exército Toyotomi, Shikisakigumi (Hakuōki) o exército Uesugi, miko (Code:Realize) o exército Takeda, Kuroyuki (Period:Cube) o exército Sanada Army e Teita (Norn9) o exército Date.

    9
    In Another World With My Smartphone

    In Another World With My Smartphone - Imagem Promocional

    A adaptação para série anime de (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), a light novel de .

    A animação é do estúdio (Onsen Yōsei Hakone-chan, Hōkago no Tinker Bell), a direção é de (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan), o argumento é de  (My Love Story!!) e o design de personagens é da responsabilidade de Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi (Rainbow Days) e Miyako Nishida (Rainbow Days).

    Quanto à história, depois de um acidente arrepiante que envolveu alguns raios que o mataram, Mochizuki Touya, de 15 anos, acorda para se encontrar face a face com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um bocado…” lamenta. Mas nem tudo está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya num mundo de fantasia, e como um bónus, ele pode levar o seu smartphone! E assim começa a aventura de Touya num novo mundo anacrónico pseudo-medieval. Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte numa jornada cheia de maravilhas, enquanto ele distraidamente viaja de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que atraia a sua fantasia. Assim começa um conto épico de espadas, bruxaria e aplicativos para smartphones!

    8
    Tales of Wedding Rings

    A adaptação para série anime do mangá Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) dos Maybe.

    A animação é do estúdio Staple Entertainment (Kinsou no Vermeil), a direção é de Takashi Naoya (Real Girl), a história é de Deko Akao (After the Rain) e o design de personagens é de Saori Nakashiki (The Great Jahy Will Not Be Defeated!).

    Satou está apaixonado pela sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e o seu avô apareceram do nada há dez anos. Agora, uma beleza estonteante, mas misteriosa, no ensino médio, torna-se cada vez mais difícil para ele confessar os seus sentimentos. À medida que o aniversário do seu primeiro encontro se aproxima, ele reunirá coragem para transformar a sua amizade em algo mais? Ou um destino totalmente diferente aguarda este casal unido?

    7
    100 Sleeping Princes & the Kingdom of Dreams

    Yume-100 já tem data de estreia

    A adaptação para série anime de .

    foi lançado para dispositivos iOS e Adroid em 2015 e é um jogo vocacionado para o público feminino onde os jogadores vão poder “experimentar o amor” com 100 príncipes que vivem no Reino dos Sonhos.

    6
    The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar

    Imagem promocional de Hyakuren no Haou

    A adaptação para série anime da novel The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar (Hyakuren no Haō to Seiyaku no Valkyria) de Seiichi Takayama (autor) e Yukisan (ilustração).

    A animação é do estúdio (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Kōsuke Kobayashi (Idol Time PriPara, Alice or Alice), o guião é de Natsuko Takahashi (ATASHIn’CHI, Romeo × Juliet, Love Tyrant) e o design de personagens é de Mariko Ito (Log Horizon, ViVid Strike!, Love Tyrant).

    Algumas lendas urbanas são melhor deixadas testar! Yuuto Suoh obtém mais do que ele esperava quando ele se junta ao seu amigo de infância Mitsuki Shimoya para testar uma lenda urbana. Quando ele usa o seu smartphone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo – um fortemente mergulhado na tradição dos antigos nórdicos. Com o conhecimento obtido na escola e do seu smartphone movido a energia solar, ele tem a oportunidade de fazer com que o clã Lobo, as mesmas pessoas que cuidaram dele, se torne importante, enquanto ganha a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.

    5
    Summoned to Another World for a Second Time

    A adaptação para anime da novel Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Summoned to Another World for a Second Time) de Kazuha Kishimoto.

    Com animação pelo Studio Elle, a direção é de Motoki Nakanishi (direção de episódios de Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic), o guião é de Yukihito e o design de personagens é de Mikako Kunii (direção de animação de Date A Live IV). O tema de abertura será “Continue Distortion” pelos S.S.NiRVERGE∀.

    A história desenrola-se à volta de um homem que foi convocado para outro mundo para se tornar um guerreiro e salvou o mundo. Como resultado, ele tornou-se muito popular e está a viver feliz neste novo mundo. No entanto, um dia ele é apanhado numa armadilha e é deportado de volta ao seu mundo original como um bebé.

    4
    Endride

    Endride estreia em Abril

    , uma série anime e jogo para smartphones com design de personagens por  (Bastard!!) e  (Samurai X).

    A direção é de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Sengoku Collection) e a animação está a encargo do estúdio Brains Base (Natsume’s Book of Friends, RIN-NE).

    A história desenrola-se em Endra, um mundo desconhecido debaixo da superfície da Terra. Um dia o jovem Shun Asanaga vem parar a este mundo após tocar num misterioso cristal descoberto para companhia científica do seu pai.

    Em Endra ele encontra o príncipe Emirio que despreza fortemente o atual Rei Deruzain. Emirio finalmente tem idade para ascender ao trono e empunha uma arma para se vingar do passado, mas a diferença de força demonstra ser intransponível. Capturado e preso por Deruzain, ele está inconsolável. Mas, as paredes da prisão de repente tornaram-se distorcidas, e Shun aparece de dentro delas.

    3
    Isekai Cheat Magician

    Isekai Cheat Magician já tem data de estreia

    A adaptação para série anime da novel Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) de Takeru Uchida.

    A animação é do estúdio , a direção é do estreante Daisuke Tsukushi (diretor de episódios de Full Metal Panic! Invisible Victory, Girly Air Force), a história é de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e o design de personagens é de Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s).

    A história desenrola-se à volta de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são ambos transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.

    2
    Märchen Mädchen

    Märchen Mädchen já tem data de estreia

    A adaptação para série anime da novel Märchen Mädchen (Fairy Girls) de Kantoku e Tomohiro Matsu.

    A animação é do estúdio  (Mysterious Girlfriend X, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters), a direção é de Shigeru Ueda (RIN – Daughters of Mnemosyne, Senran Kagura: Estival Versus) e o design de personagens é de Yuki Morikawa (Fantasista Doll, If Her Flag Breaks).

    A história de Märchen Mädchen (Fairy Girls) desenrola-se à volta de Hazuki Kagimura, uma jovem normal que geralmente está sozinha. Com o seu relacionamento com a sua nova família a não correr bem, ela retira-se todos os dias para o mundo de histórias e livros. Um dia, depois da escola, uma das estantes da biblioteca envia-a para outro mundo com uma escola de magia, onde ela conhece Shizuka Tsuchimikado. Ela descobre que as meninas (chamadas “mädchen”) que frequentam a escola são selecionadas por velhas fadas e histórias folclóricas para exercer a sua magia. A escola tem meninas que são escolhidas por histórias como Kaguya-hime no Monogatari, Issun-bōshi, Der Freischütz, Shuten-dōji, The Little Matchstick Girl, The Gigantic Turnip, Arthurian legends e The Ramayana. A própria Hazuki é escolhida pela história da Cinderela. Ela começa a sua nova vida na escola para se tornar utilizadora de mágica e ser amiga de Shizuka.

    1
    Conception

    Imagem promocional de Conception

    A adaptação para série anime do RPG Conception: Ore no Kodomo o Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!).

    A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de  (Jormungand, Rayearth, filmes de Digimon), o guião é de Yuko Kakihara (Chihayafuru) e o design de personagens é da responsabilidade de  (Is the order a rabbit?, Blend S).

    No dia da sua formatura do ensino médio, a primo de Itsuki, Mahiru, diz-lhe que está grávida. Nesse momento, surge um portal de luz e transporta os dois para o mundo de Granvania. Nesta terra, “impurezas” têm causado perturbações nas estrelas, mergulhando Granvania no caos e na desordem. E Itsuki, agora revelado como alguém que está fadado a encontrar as “Donzelas das Estrelas”, é visto como a última esperança de Granvania e recebeu assim a tarefa de produzir “Star Children” e combater as “impurezas”. E a menos que a tarefa esteja completa, Itsuki nunca poderá voltar para casa.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    7 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    7 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Luiza Ferreira
    Luiza Ferreira
    3 , Abril , 2024 21:44

    A necessidade desse site de falar mal do trabalho dos outros é absurda hein (obviamente não estou falando das reviews). “Votem qual é a decepção da temporada/ano”, “votem qual o pior anime…”. Além de compartilhar negatividade (através de noticias) que não acrescentam em nada. Ninguém é obrigado a assistir (ou jogar em alguns casos) nada, então porque meio que tratam como se fossem? Porque são tão obcecados em diminuir o trabalhos de outras pessoas? 

    Muitos sites fazem isso, mas esses sites em geral são um lixo, o de vocês é decente, é bom no geral (se não obviamente não acompanharia). Então não entendo pq agir como a escória nesse aspecto. 

    Otavio Sabino
    Otavio Sabino
    Reply to  Luiza Ferreira
    8 , Abril , 2024 2:43

    tudo que se faz e passivo de critica negativa e positiva, seja na escola, trabalho, na vida em geral, então acostume-se com isso, ” seja bem vindo a realidade” , o mundo não e só coisas boas.

    Taki Twist
    Taki Twist
    Reply to  Luiza Ferreira
    8 , Abril , 2024 15:56

    Vai chorar criança?

    Sakura Hibiki
    Sakura Hibiki
    4 , Abril , 2024 8:43

    Cursed…

    Essa lista é amaldiçoada!

    Tem isekai ruim pra todo lado, mas essa lista tem umas pérolas inesquecíveis. Incluído uma das últimas obras do Gonzo antes de só usar o nome da subsidiária: Studio Kai…

    Kaiki
    Kaiki
    4 , Abril , 2024 17:36

    Assisti quase todos (exceto esse Yaoi) e o único que ”terminei” foi Smartphone
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bem merda kkkkkkk

    artur victorD
    artur victor
    4 , Abril , 2024 21:46

    Tens uns ai que são realmente péssimos, mas tem outros que são bem meh e nem deviam tá nesta lista como o do isekai do anel.

    Last edited 1 mês atrás by artur victor
    Gabriel Augusto VidigalD
    Gabriel Augusto Vidigal
    5 , Abril , 2024 8:47

    Nossa, eu lembro de ver os 26 episódios de endride e puta merda, que perda de tempo, sem dúvidas um dos piores animes que vi, conception também tá aí por justa causa, ainda bem que era só 12 episódios.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares