11 dias depois Tomoyo Kurosawa tem alta do hospital

Tomoyo Kurosawa supera COVID-19

Atriz de voz Tomoyo Kurosawa testa positivo para COVID-19

A agência Mausu Promotion revelou hoje que a seiyuu Tomoyo Kurosawa de 24 anos alcançou os critérios de alta hospitalar e voltou para casa após um diagnóstico de COVID-19 a 8 de outubro..

A agência emitiu um comunicado onde afirma:

Mais uma vez, gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas a todos os fãs que a têm apoiado e a todas as empresas envolvidas pela grande preocupação e inconveniência desta vez. Tomoyo Kurosawa retornará ao trabalho oportunamente, levando em consideração a sua saúde.

Já a própria Kurosawa escreveu:

Tive alta do hospital hoje. Peço desculpas por causar tanta preocupação e transtorno a tantas pessoas neste momento. Gostaria de agradecer a toda a equipe médica que foi gentil comigo quanto ao risco de infeção. Com gratidão, tentarei tornar todos os meus trabalhos ainda mais importantes de agora em diante!

Tomoyo Kurosawa estreou-se como seiyuu em 2010 em Welcome to THE SPACE SHOW.

Ela é conhecida pelos seus papeis como Kumiko Omae em Sound! Euphonium, Phosphophyllite em Land of the Lustrous, Itsuki Inubozaki em Yuki Yuna Is a Hero, Nao Kaizaki em Dragon Pilot: Hisone and Masotan e Hitoha Hongō em O Maidens in Your Savage Season.

Nesta temporada de outono ela interpreta Kurenai em Rail Romanesque, Saya em Wandering Witch – The Journey of Elaina e Ippanjin em Akudama Drive. Ela vai juntar-se à 2ª temporada de Laid-Back Camp como a nova personagem Ayano Toki.