2º filme de Seitokai Yakuindomo foi adiado

O twitter oficial do mangá de  revelou que o 2º filme anime já não vai estrear a 10 de julho de 2020 e que foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19 e à declaração do estado de emergência no Japão.

Distribuído pela The Klockworx Co., Ltd., a animação é do estúdio , a direção é novamente de Hiromitsu Kanazawa e Makoto Furuta regressa para o design dos personagens e direção de animação.

Imagem promocional de Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2
Imagem promocional de Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2

Os seiyuu são também os mesmos pelo que temos o regresso de Shintarō Asanuma, Satomi Satou, Yōko Hikasa e Sayuri Yahagi. A este grupo junta-se Miho Okasaki como Yū Hirose.

A história de Seitokai Yakuindomo desenrola-se à volta da Osai Academy, uma antiga escola só para meninas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 meninas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Seitokai Yakuindomo inspirou em 2010 e 2014 uma série anime bem como um OVA de 2011 a 2013. Em julho de 2017 estreou um filme anime comemorando os 10 anos da franquia.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments