A torre Burj Khalifa transmitiu um trailer especial de 3 minutos do Arcane

A popular torre do Dubai, Burj Khalifa, transmitiu um trailer especial de 3 minutos do Arcane, a nova série animada da Riot Games baseada no League of Legends.

O vídeo foi visto por todos os 160 pisos da torre mais alta do mundo, mostrando temas chave e personagens da série antes do dia de lançamento.

A série está estruturada em três diferentes atos com três episódios por ato. Os primeiros três episódios focam-se na infância das irmãs Jinx e Vi e serão lançados dia 7 de novembro. O segundo ato será lançado uma semana depois, dia 14 de novembro, e o terceiro ato será lançado dia 21 de novembro.

Baseado no mundo por trás do League of Legends, o Arcane mergulha num balanço delicado entre a cidade rica de Piltover e a decadente Zaun. Conhecida por Runeterra como a “cidade do progresso”, muitas das mentes mais brilhantes chamam a estas cidades casa. Mas a criação do hextech, uma maneira de qualquer pessoa conseguir controlar a energia mágica, ameaça esse equilíbrio. Enquanto o Arcane contém as histórias dos Champions do League of Legends, a série está desenhada para ser independente como o seu próprio mundo complexo cheio de decisões morais, animações de tirar o fôlego e uma narrativa de suspense.

Os jogadores verão caras familiares no Arcane, como a Jinx, Vi, Jayce, e Caitlyn, e descobrirão os eventos que moldaram os mais icónicos Champions como os conhecemos, hoje em dia, à medida que a história avança. Serão introduzidas novas caras aos jogadores, como o Vander e Silco, ambos cidadãos de Zaun, que assumem um papel importante no desenvolver do mundo. Apesar dos champions no Arcane serem aqueles aos quais os jogadores estão habituados nos jogos da Riot Games, estes podem sofrer alterações na adaptação para o formato série. No início desta semana, a Riot anunciou os atores de voz do Arcane.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments