Mais...
    InícioAnimeA verdadeira Medusa - Dropkick on My Devil! - Episódio 4 &...

    A verdadeira Medusa – Dropkick on My Devil! – Episódio 4 & 5

    No começo do episódio 4 de Dropkick on My Devil ou Jashin-chan, podemos ver a Jashin caminhando pela cidade e tirando a sua sorte numa máquina de brinquedos colecionáveis onde ela não consegue tirar o brinquedo que ela queria depois de muitas tentativas e gastos de dinheiro. Acaba por chegar um jovem que usa a maquina e sai-lhe a sorte grande acabando por tirar o brinquedo mais esperado por todos para completarem à coleção, quando a Jashin vê isso, ela engana o rapaz e fica com o brinquedo.

    Logo depois da cena anterior, a Jashin vai comprar o jantar, na saída da loja ela é avistada por um polícia feminina que à prende só porque queria ficar ao pé da Jashin por ela ser Kawai/fofa mas depois a sua cuidadora Yurine vai-lhe buscar à esquadra, claro que a sua cuidadora, como sempre teve que castigar a Jashin (nunca pode faltar isso num episódio, hehe…).

    Mais tarde quando a Medusa chega em casa alegre procurando pela Jashin para lhe oferecer dinheiro e comida que ela tinha trazido, ela depara-se com a pele da Jashin pálida, onde até a cabeça acaba por cair e a Medusa pensou que era tudo verdade o que ela estava a ver, ficou muitíssimo triste e a chorar, mas não passava de uma brincadeira da Jashin. Afinal aquela pele era a velha pele da Jashin, porque ela de 100 em 100 anos muda de pele, é neste momento que a Medusa muda o seu comportamento ficando séria e má, o que nunca eu tinha visto até ao momento já que ela sempre é simpática e fofa.

    Neste momento até a Jashin ficou com medo da Medusa, algo que nunca imaginei ver, mas parece que a Medusa pode ficar daquela maneira 100 em 100 anos também, chama-se a esse fenómeno, “modo passivo-agressivo da Medusa”. Mas acabou por passar e reconciliaram-se como sempre.

    Indo agora para o episódio 5, onde foi um episódio tranquilo que não acrescenta muita coisa de especial. Mais um dia normal em que podemos ver a Jashin e a Yurine a almoçar fora de casa, na saída a Yurine acaba por levar uma comidinha extra para o anjo Pekola, que já sabemos que tem dificuldades em se sustentar, foi uma forma de ajuda-la.

    Mas a Pekola acaba por tentar resistir a oferta de quem ela chama de bruxa, apesar de estar cheia de fome, quando a Jashin e a Yurine voltam para casa, a Jashin acaba por se desviar do caminho e volta para a casinha da Pekola onde a sua cuidadora tinha deixado a comida ao pé da porta da casa dela apesar de a Pekola ter a rejeitado. Depois que a Pekola decidiu ir comer, encontrou a Jashin a comer aquela comida que ela já tinha rejeitada e chegando à casa, a sua cuidadora Yurine à castigou por o que ela tinha feito.

    Depois de sabermos mais informações sobre os outros personagens, finalmente aparece algo sobre a personagem Minosu, em que as suas roupas são uma representação de uma vaca (hehe…), ficamos a saber que na sua infância ela já tinha uma grande força física ou seja é esse o poder dela aparentemente, dotada de uma grande força e parece que a Jashin na sua infância foi magoada algumas vezes com a força da Minosu quando brincavam.

    Para terminar, reaparece a policia feminina que já tinha estado no episódio anterior, apresentando as mesmas características de uma fanática por coisas fofas, ela acaba por encontrar a Jashin outra vez e aproveita da sua fofura.  

    Até à próxima análise, não percas!

    Análise semanal enviada por Strike.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares