Adições ao elenco de Shoumetsu Toshi

Foram hoje reveladas duas novas adições ao elenco da adaptação para série anime do jogo Shoumetsu Toshi (Annihilated City) da Wright Flyer Studios.

Temos assim:

Tessho Genda como Kaibara, o chefe da agência de detetives cujo paradeiro atual é desconhecido
Tessho Genda como Kaibara, o chefe da agência de detetives cujo paradeiro atual é desconhecido
Kenjiro Tsuda como Daichi, pai de Yuki
Kenjiro Tsuda como Daichi, pai de Yuki

Com estreia agendada para o dia 7 de abril, a animação é da responsabilidade do estúdio Madhouse, a direção é de Shigeyuki Miya (Blood Lad, Onihei), o guião é de Shingo Irie (Kuroko’s Basketball, Sakura Quest) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma).

Quanto à história, um dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem que se diz ser a única pessoa viva da cidade após a aniquilação, e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada de Lost, mas obstáculos inesperados estão no caminho deles. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, organizações secretas e misteriosas, e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

A Wright Flyer Studios e a GREE lançaram o jogo em maio de 2014 que conta já com mais de 9 milhões de downloads. Um update chamado Shoumetsu Toshi 2 foi lançado em novembro de 2016.